Compras: organizador de maquiagem

Fazia muito tempo que eu estava revoltada com a organização das minhas makes, como eu tenho muita coisa de cabelo e make e deixava todas dispostas em cima da penteadeira vira e mexe eu ia pegar algo e deixava outras coisas cairem, semana passada até quebrei uma base novinha que eu havia acabado de comprar! Tudo isso por que o espaço é bem pouco. Então sábado passado eu estava vagando aleatoriamente pela internet quando vi um vídeo da Daniela corpse do Blog Beauty and brains, nesse vídeo ela mostrava sua penteadeira onde tinha vários organizadores de maquiagem e eu logo me apaixonei! Como vi que os organizadores de make estavam a venda no site do pai dela resolvi pedir um, pedi no sábado e chegou na quinta feira, rápido até.
 
Como eu disse o produto chegou rápido, veio bem embalado e protegido, o material dele é acrilico e ele é bem grande e tem várias divisorias, a única coisa que me deixou bem chateada assim que peguei a caixa na mão é que o organizador não tem divisória de batons, como tem na foto do site, logo na caixa está escrito que não acompanha e deve ser comprado a parte, mas no site não diz nada disso e nas fotos o produto possui essa divisão, essas é uma das fotos disponiveis no site onde comprei:
Mas para mim no final acabou não tendo problemas pois eu nem tenho tantos batons assim e acabei dividindo essa área com outros produtos, como delineadores em gel, e este organizador me ajudou a economizar um espaço e tanto além de ser mais fácil encontar tudo:
Por ele ser bem espaçoso coloquei minhas makes e alguns produtos para a pele em suas divisões, como eu uso mais sombra em paletas dividi uma parte para as poucas sombras soltas que eu tenho e outras para alguns de meus acessórios, como presilhas de cabelo, anéis e pingentes e realmente ficou bem organizado, mesmo parecendo que não por eu ter muita coisa!
Eu fui muito boba, devia ter tirado uma foto do antes e depois para vocês verem o adianto que ele me deu em questão de espaço e organização, ainda preciso arrumar minha penteadeira melhor pois arrumei nas pressas, mas com certeza ainda comprarei os outros organizadores que o vendedor dispõe, estou muito feliz com a minha compra, apesar do lance do organizador de batons, mas tentarei mandar um email e dar uma reclamada do anuncio.
Eu paguei nele R$161,00 com frete grátis no site http://liderstore.com/

2 Responses to “Compras: organizador de maquiagem”

  1. Tenho esse modelo, é maravilhoso! Só que comprei na 25 de março, se não me engano por R$135,00.Tem uma loja por lá praticamente só de organizadores de maquiagens mais baratinhas.Beijoshardsakura.blogspot.com

  2. nossa, mas onde fica essa loja? quero comprar um outro modelo, tenho muita coisa aqui

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

