Resenha: Novidades na Loja Black Rose

Olá pessoal, tudo bom? Hoje como prometido eu vou fazer um post sobre as novidades de gargantilhas e pendantes que chegaram na Black Rose esta semana, e muitos que já estão catalogados no site da loja por encomenda. Vou te contar que eu estou simplesmente apaixonada por essa nova coleção e sua orginalidade, sem falar da qualidade! As peças são feitas de estanho com pedras acrilias polidas, todas regulaveis e vão conquistar o coração gélido de vocês!
Essas peças são de uma empresa britânica confeccionados com um material bem resistente e rica em detalhes! As peças iniciais que a Black Rose irá trabalhar já se encontra no site: www.blackrosewear.com.br e você pode dar uma espiadinha no teu modelo favorito acessando o departamento acessórios, categoria  gargantilhas, bolsas e outros.
As bolsas devem chegar na loja física apenas no mês que vem, mas são grandes, feitas em courino, revestida e com diversos e amplos bolsos, são todas com detalhes e couro ecológico e possuem desenhos com inspirações góticas pra você levar aonde quiser! Você já pode encomendar a sua no site da black rose também, lá possui todos os modelos que a loja irá trabalhar já catalogados e são trazidas por encomenda.
Della Morte Black (necklace / brooch)Swift Death
As joias que estão chegando são simplesmente um caso a parte , eu não resisti e logo peguei umas peças para mim! São leves, resistentes e de acabamento finíssimo! Ttodas com temática gótica e que contam uma belissima história! Vou mostrar as que adquiri hoje, fora as que já estão na minha wishlist para próximos pedidos da loja:
Todas as fotos foram tiradas por mim conforme eu fui experimentando e guardando no meu porta jóia, só clicar nelas que elas ampliam, fotos usando eu pretendo postar junto com meus looks do dia e certamente vocês as verão nos videos do meu vlog, tem algumas peças a pronta entrega na loja física da Black Rose, que fica na galeria do rock, loja 217, 1° andar da galeria do rock ou você pode encomendar pelo site: www.blackrosewear.com.br , caso não esteja disponivel na loja você pode encomendar o seu por lá e receber a sua casa ou retirar diretamete na loja num prazo de até 45 dias.
Espero que vocês tenham curtido as novas peças, para saber sobre preços acesse o site que vale bem a pena ver as novidades! Em breve entrarão outras peças, como esse lindo brinquinho que também tive que adquirir:

2 Responses to “Resenha: Novidades na Loja Black Rose”

  1. Nossa amei! a nova coleção akasha!! Muito linda e elegante! Achei ótimo para quem faz Kuro lolita! *—* ou Gothic!!! ♥♥ Essa coleção com certeza vai ser um sucesso! Confesso que fui até olhar o site da loja! Quero um dia ir pessoalmente também visitar!! Está na minha lisitinha de lugares que ainda irei em são paulo! ♥

  2. Eu amei a coleção totalmente linda de morrer. Ah se eu pudesse compraria tudinho. Nossa como é lindo essas coisas, dá até vontade de fazer um empréstimo no banco e comprar metade das coisas que tem na sua loja. Parabéns por tudo que você alcançou até hoje. Eu te admiro pela sua força e coragem. Beijos.

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

