Resenha – Sweet Sam moda alternativa



Boa noite galera, tudo bom? Esse ano participei do concurso do site da Rock  Express para o calendário oficial do site, as fotos foram feitas pelo Edu com produção da Minne Sweet, que encabeça a marca Sweet Sam. O ensaio completo você encontra no site da Rock Express clicando AQUI. 
Eu conheci a loja na época do Orkut, com outro nome mas ainda com a mesma proposta, porém nunca havia feito uma compra lá pois na época a loja só tinha o perfil, e eu ainda era relutante em comprar coisas por esse meio, sem ser em sites e afins, porém ao fazer esse ensaio tive contato pela primeira vez com as peças pessoalmente e achei magnifício.
Sweet Sam é uma marca de moda alternativa que trabalha principalmente com couro, couro ecológico, vinil e afins, suas peças tem um ar mais metal e são recheadas de rebites, spykesm fivelas, ou seja, tudo o que eu gosto! Quando fiz o ensaio ganhei por conta do concurso uma blusinha que amei, que é esta que estou usando na foto, e o que me encatou mais ainda foram as calças! Eu sou muito magrinha e pequenininha, logo a maioria das calças não servem em mim, essa do ensaio serviu como uma luva, ficou apertada sem me deixar com cara de palito de dentes, e isso pra mim é muito importante!
Depois do ensaio corri na página da marca e já fui encomendar uma calça pois eles fazem sob medida, e ela chegou hoje!
(clica que a imagem amplia)
 O modelo que escolhi na página da loja é este de couro vegano, repleto de tarrachas, a Sweet Sam assim como a Black Rose usa material de qualidade e rebites que não enferruja! Pode ver que a calça é pequenininha, como eu, ela fez na minha medida então o caimento é ótimo. E ainda veio um saquinho com rebites adicionais, caso eu me enrosque em algum canto e perca algum:

Demorou 20 dias pra ficar pronta e custou R$260, e eles entregam pra todo Brasil! Durante todo o tempo a vendedora me deu informações sobre a confeccção da minha peça. Está super recomendada e com certeza vou fazer outras encomendas!

E vocês, curtiram?


Site da marca: www.sweetsam.com.br 

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

