O clube da Luta – Tem video novo no meu vlog!

Olá pessoal, tudo bem?
Estou passando rapidinho hoje para avisar que tem video novo no meu canal do youtube, o canal chama-se O clube da luta, comecei o projeto em 2011, gravei apenas um vídeo e acabei abandando o projeto, porém agora estou em uma nova fase, e nesta nova fase estou desenterrando antigos planos e tentando dar continuidade a eles.
Eu ainda estou começando com esse lance de vlog, ainda meio timida, ainda adaptando as idéias, mas espero que vocês gostem pois é de coração S2

No vídeo dessa semana eu falo sobre a relação entre amor e facebook. Se você curtiu o vídeo, clica em gostei, compartilha com os amigos e se quiser continuar acompanhando se inscreva no canal, tentarei postar um vídeo por semana.
Beijos a todos

2 Responses to “O clube da Luta – Tem video novo no meu vlog!”

  1. Foda einh!! Qual o nome da banda e das músicas desse video??

  2. é die so fluid, as musicas são mercury e storm😉

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

