Os 3 da cabeçeira!

Olá pessoal, tudo bom?
Esse é um post que vou tentar fazer pelo menos uma vez no mês, com 3 coisas que eu uso sempre e recomendo e no final um produto que gostaria de comprar, ok? Lembrando que é de carater meramente informativo, pois tem muita gente que me enxe de perguntas sobre o que uso, porém é aquela regra, o que funciona pra mim pode não funcionar para você!

Mas vamos ao primeiro post dessa categoria:

1- Diamond Lashes – Cat eyes. 

Diamond Lash é uma marca de cílios asiátiacas, já testei várias marcas e a 1 ano ela vem sendo a minha marca de cabeceira. Adoro a durabilidade e qualidade dos cílios postiços deles e os designes são lindos. O que costumo usar são esses, o Cat eyes, que são mais curtos na frente e alongados atrás. Não uso cílios todos os dias, mas todo fim de semana e todo evento que eu vou eu uso para deixar o olhar mais sensual. Uma caixinha dessa com 5 pares custa $17 dolares e você pode usar cada um umas 7 vezes se saber passar a cola direito.
2 – Batom o boticário 330 matte
Conheci esse batom num post deste blog feito pela Barbara, num tutorial de maquiagem, além da cor que achei linda o preço foi irresistivel, a ultima vez que comprei paguei cerca de R$15 e ele dura pra caramba mesmo eu usando TODOS OS DIAS. Eu tenho muitos batons mas não tenho muita paciência com eles, esse foi a salvação por que por ser matte ele não fica borrando nem saindo com tanta facilidade, dá pra dar beijinhos no bofe sem manchar o coitado inteiro, e o prço é muito camarada pra ser uma make pra usar no dia a dia pra trabalhar, recomendo com toda certeza e é meu favorito e uso em todas minhas fotos.
3 – Mascara de tratamento Marrocanoil (tampa laranja)
Acho que já fiz resenha dessa máscara aqui no blog, e sem duvidas é o produto que salvou meu cabelo. Uso 1 vez por semana e dá uma diferença tremenda. Meu cabelo é MUITO chato com produtos, e a maioria deixa ele armado e estático, mas o marrocanoil não, usando esta mascara eu nem preciso de chapinha. Recomendo principalemente pra quem está com o cabelo ressecado por conta de descolorações e tinturas, ele salva mesmo! O problema é que aqui no Brasil ele é extremamente caro, para comprar estou pedindo para amigas fazerem shopping service para mim e assim economizar muito.
Um produto que quero muito;
Cilios com rebites:
 photo faudevlashesbwtop.jpg
Acho que despensa explicações sobre minha vontade de tê-los, não é mesmo? É simplesmente lindo! Gosto de rebites e spykes em tudo, por que não rebites nos cílios? Tem na faux e na hot topic mas o preço é salgadinho então vai demorar pra eu adquir, mas já está na minha wish list pra quando eu ficar RYCA! hahaha
E vocês, quais os produtos de cabeceira de vocês?

One Response to “Os 3 da cabeçeira!”

  1. Diamond lashes uma marcada muito usada pro Gyarus xD uhauhauh eu amooo por demais! todos esses produtos são grandes achados xD *-* por isso que é tão lindaa nyan! um dia prometo ir pessoalmente na sua loja te visitar!! ♥

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

