Um jeito Akasha Lincourt de se vestir

Eu tenho um jeito meio louco de me vestir, depende bastante do meu humor, da preguiça, do clima… mas eu tenho milhões de influências e gostos que acabam casando entre si, não sigo nenhuma tendência e não tenho medo de usar isso por que sou magra ou aquilo por que sou baixinha, arrisco e pronto, sem medo do que vão falar de mim na rua, desde que eu me sinta bem!
Vou ser um pouquinho narcizista, montei alguns sets no Polyvore para que vocês possam dar uma olhadinha nos estilos que gosto de vestir, graças a deus meu emprego permite usar um visual pesado, então estes sets são de roupas que uso pra trabalhar e pra sair de balada… Amo meias e tenho uma coleção enorme delas, acessório no pescoço uso mais discretos a maior parte do tempo e jaqueta de couro é sempre bem vinda! Não me importo se estou usando muito courino, ou se tem informação demais, gosto de um visual mais agressivo, mais Heavy….

Bem, esses são os looks montados por mim, um resumo do meu jeito de me vestir:

ah estampa de ossos, adoro!

Um estilo mais garota rebelde, parece que essas roupas sairam dum clipe do Billy idol e eu simplesmente adoro!
Mas eu também gosto de me vestir de menininha as vezes:
E esse é meu estilo mais clássico, que é mais fácil de me encontrar por ai (quando a preguiça não me vence, claro):

E ai galera, curtiram meus sets, usariam algum?
beijos

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

