Comprinhas do lado de lá!

Depois de muito tempo sem comprar nadinha de especial para incrementar o meu visual, decidi comprar algumas coisinhas que eu estava interessada em ter ou experimentar. Algumas peças de roupa para casar com algumas peças que já tenho em casa e alguns cosméticos importados que eu estava louca para experimentar, comprei todos em sites gringos e agora tenho que esperar pacientemente cada peça chegar e então quem sabe fazer uma resenha de cada um pra vocês, mas aqui vai minha listinha de compras de hoje:

Leggin de esqueleto:
Outro dia dei o maior rolê na galeria em busca de uma leggin dessas e não encontrei nenhuma! Corri nos fornecedores internacionais da Black Rose e logo encomendei umas pra mim e pra loja por que acho linda  e dá pra combinar com várias peças e sapatos.

Sapato de salto com spykes!
Adoro saltos, apesar de que não sou uma mulher viciada em sapatos e devo ter apenas uns 5 pares, sou daquelas que tem um sapato de guerra pra trabalhar e guarda alguns para sair, sem colecionar muito, mas achei que estava na hora de comprar um sapato novo, e mais pra frente um coturno ou bota nova.

Short cintura alta em courino

Confesso que adorei o modelo quando vi em algumas passarelas, não encontrei nenhum na galeria e corri comprar na internet, agora é torcer para ficar bom no meu corpo sendo que não ter bunda é algo de familia por aqui.

Saia de prega de courino:

É uma daquelas modas fashionistas que fiquei até feliz em ter aparecido, acho essas roupas de cintura mais alta lindas e simplesmente amo courino! E saias rodadas tb são meu vicio! acho que essa vai ser bem versátil com jaquetas e cropped tops.

Orelinhas com máscara de renda!
Tá, você deve estar se perguntando, mas pra que isso Akasha? Ué, achei digno, chique, bonito! Usaria numa balada temática fácil! E vou usar, óbvio! Mas o primeiro intuito é o de usar para várias sessões fotograficas, tanto em mim quanto nos meus clientes e já tenho várias ideias de temas!

TonyMoly – Tomatox

Faz muito tempo que eu vi uma resenha desse produto no blog Tokyo Fashion girls e fiquei muitom curiosa para testar, ele custa uns R$10 dolares e quem usa diz que ele realmente cumpre o que promete então decidi comprar para testar, ele é um clareador hidratante que ajuda a clariar os efeitos do sol na pele, deixando mais clara, suave e aveludada, ajudando com manchas, então estou doida para que chegue para que eu comprove se é tudo isso mesmo, e logo resenho!

BB CREAM da SKIN79 Super Plus Triple Functions Vital ORANGE

No Brasil o BB CREAM está ganhando os mercados agora, mas no mercado asiático ele já é tradição, é praticamente uma mistura do primer com a base e tem uma cobertura perfeita e aveludada disfarçado bem os poros e manchas. Vi também sobre os bb creams e a Skin 79 no Blog Tokyo fashion girls e estava na minha listan de desejo a um tempo, escolhi o da Skin79 pois a marca tem uma fama muito boa, e ficou super conhecida por suas bases de cobertura impecável, então decidi testar o BB cream deles.

TONYMOLY EggPore Blackhead Egg Pore Control Series Set of 3

Ok, já deu pra sacar que eu sou curiosíssima sobre os produtos de beleza do mercado asiático? é que sem duvidas os asiáticos são mais preocupados com os cuidados da pele do que nós brasileiros, e eles realmente investem nisso, uma pele perfeita e jovem vale mais do que seios gou bumbum grandes pra ele, e nisso eu concordo! Esse é mais um achado no blog Tokyo fashion girls

Um dos produtos que está se destacando fora do Brasil é um conjunto de ovos de Tony Moly, conhecido como a Egg Pore Set, o objetivo desses “ovos” é remover os cravos e diminuir o tamanho dos poros, bem como melhorar o controle de oleosidade.

Cada ovo contém um pacote de sementes e você pode usar a casca do ovo para plantar a plantinha, após  ter terminado de usar o produto! Muito fofo!

Vamos conhecer o kit? O kit é composto por três produtos:

Blackhead Out Gel Oil;
Eggpore Tightening Packantes e
Eggpore Silky Smooth Balm

Gargantilha Européia!
E pra finalizar achei que meu pescoço estava pobrinho e decidi comprar uma gargantilha nova, fazendo o pedido rpas novas peças da Black Rose encontrei essa beleza que tambem esta vindo pra loja, paixão a primeira vista e vou usar muito com certeza!
Compra em off:
Bem, hoje comprei também um notebook novo, o coitado do meu note me acompanhou por longos 6 anos e está só o pó da rabiola,e  mandar concertar tudo o que ele tem de errado sai mais caro que um novo, entãom decidi comprar um novo e colocar esse veterano na loja já que por lá uso apenas para emails e checar pedidos, comprei esse aqui, mas juro que nem sei se é muito bom, comprei na sorte, porém no Brasil e estou esperando chegar também:
O foda é que ja bateu um arrependimento, ultrabooks não possuem gravador de dvd/cd, mas tudo bem, meu velho de guerra pode me ajudar nisso!
Bem é isso galera, foi só um post simples de comprinhas pois nunca fiz um e tem gente que me pede por inbox,e  vocês, tem alguma dessas peças para dar sua opinião ou gostaria de testar alguma tb?

2 Responses to “Comprinhas do lado de lá!”

  1. Sendo bem sincera : ti não vai se arrepender de ter comprado os produtos coreanos.Uso desde janeiro desse ano alguns (uso o ovinho da Tony Moly) e senti minha pele muito mais lisa e macia com o uso. Nunca um produto BBB tinha feito isso por mim. É só amor.❤

  2. Guria, aquele sapato fez meus olhos brilharem! *.* Coisa mais perfeita!Onde achou?Beijoca de batom, adoro o blog!😉

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

