Mania! sutiãs rock and roll + DIY sutiã com rebites

Além da minha longa coleção de meia outra peça me chama muito a atenção! Sutiãs diferentes, numa linha bem rock and roll. Spykes, rebites, triangulos, vinil, é tudo bem vindo! Gosto de usálos como se usasse um cropped mesmo, uso eles e uma jaqueta de couro e aí temos um visual Femme Fatalle.
Pela Loja Black Rose adquiri uns 5 modelos diferentes e não os uso todos os dias, óbvio; eu os reservo para sair ou para pratcar o pole dance. Acho uma peça bem legal mesmo pra quem quer ousar, e dá rpa usar sem ficar vulgar sim, utilizando as peças certas, como eu disse uma jaqueta de couro mais curta, um bolero cai muito bem e dá mais estilo a peça!

Abaixo segue meus modelinhos favoritos, muitos a venda na Loja Black Rose

Você também pode criar um modelo em casa utilizando poucos materiais e em poucos minutos:

DIY; SUTIÃ COM REBITES:

O que você vai precisar: um sutiã preto em seu tamanho, alguns rebites e um alicato para entortar a base do rebite. Os rebites podem ser comprados em saquinhos na Galeria do rock ou em maior quantidade em lojas de metal para roupas, recomendo a compra nessas lojas pois você pode optar por comprar um material que não enferruje. O alicate pode ser encontrado tb na 25 de março e custa baratinho.

Para fazer ´simples, alinhe os rebites para ter noção de espaço e quantidade, logo após vá aplicando ele na roupa sempre lembrando de entortar bem as pontas. Prontinho, você já tem seu sutiã.

E ai galera, curtiram as dicas?

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

