LoopyBoopy – As bonecas dramáticas

Loopy Goth Ooak Art Doll Fine Art Giclee Print Winter White

As loopyBoobys são criações da artista Colleen Downs que a mais de 15 anos trabalha com este tipo de arte e faz tudo a mão!

Você deve estar perguntando da onde vem essa inspiração, onde arece que as bonecas sairam de um filme de Tim burtom, a resposta vem da própria criadora:

“Eu sempre disse que a maior parte do meu trabalho é inspirado por minha filha de 9 anos e eu estive pensanso bastante sobre isso. Não há dúvida de que suas palhaçadas malucas e idéias fantásticas me inspiraram, mas eu também acho que a experiência da maternidade é uma inspiração incrível. Depois de ter uma criança como  mães  vocês vão conhecer seus caminhos mudanças a existência inteira. Toda crise emocional do seu filho passa por traz de lembranças de sua própria infância e obriga-o a ir por esse caminho de re-examinar sua vida através de um olhar  de mãe. Enfim .. não para chegar a reflexão nem nada, mas eu só estava tendo essas idéias em relação ao meu trabalho e eu estou começando a entender que muitas das minhas peças nascem as memórias da inocência perdida e as dores de crescer e tornar-se consciência do bem que está no mundo, bem como o mal. Minha série  definitivamente, nasce dessas memórias.”

Veja algumas criações de Collen Downs:

 [HPIM3554.JPG]
Eu achei as bonecas/esculturas lindas, pena que o preço dói a alma, cara uma a partir de $200, quer ver mais peças da artista? segue o blog:  http://loopyboopy.blogspot.com.br/

2 Responses to “LoopyBoopy – As bonecas dramáticas”

  1. simplesmente amei!

  2. Lindo conceito e lindas bonecas! Adorei conhecer sobre elas, bonecas me fascinam e ainda mais quando são obras de arte como as dessa artista! =)Beijos! ^^

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

