Suspender Tights – Será que essa moda pega?

A primeira vez que i uma Suspender Tight na vida foi bem por acaso, eu esbarrei uma uma moça na porta de uma balada e ela estava usando uma dessas lindas meias, foi paixão a primeira vista!
Pra quem não sabe eu sou uma grande colecionadora de meia calça, adoro, devo ter mais de 30 peças com estampas diferentes e nunca paro de comprar mais, como eu adoro shorts, saias curtas e vestidos curtos eu sempre coloco uma meia diferente pra dar um ar de elegância e não de pirigótica. 
Foi uma longa batalha atrás de uma Suspender tight, antigamente eu não sabia nem o nome deste modelo de meia, o que era mais difícil, e infelizmente no Brasil a moda destas meias chegou para poucos e não foi muito divigada. A Marisa chegou a lançar esse modelo com corações, mas achei meio pobre pra falar a verdade, gosto que minhas meias durem e nã fiquem desfiando a toa ainda mais que sou extremamente desajeitada e me enrosco tudo, então meia pra mim tem que ser de fio 60 pra cima,  e dependendo muito da meia abro a excessão pra um fio 40 se não é dinheiro jogado fora!
Ai então que surge a brilhante idéia da Loja Black Rose trazer as suspender tight pra loja e eu logo agarrei as minhas, fio 60 e 70 do jeito que eu gosto!
As Suspender Tight não são nada mais nada menos essas meias que tem um pequeno espaço na perna, com pontos de ligaçãotrabalhados, que lembra muito uma cinta liga, só que são bem mais confortáveis e práticas do que as cintas. Ficam lindas com shorts, saias, vestidos e eu acho que dá um ar mais elegante e por ser mais fechada dá um ar de sensualidade sem ser vulgar, rs. Ainda acho um absurdo não ter virado febre no Brasil, sendo que lá fora a moda delas já está até passando e existem modelos realmente lindos, principalmente as com desenhos vitorianos.
E vocês, o que acham desses modelos?

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

