Inspirações para as unhas!

Gothic Nail Art- Corvid-Press On Nails
Olá Galera, tudo bom? Hoje vou fazer um pequeno post com inspirações para unhas, num estilo mais dark. Tem uns desenhos aqui que eu queria muito fazer, tive unhas enooooooooormes por muito tempo, mas acabei enjoando por que ficavam sempre quebrando quando eu tentava tocar algum instrumento pois são muito fracas, estou tomando alguns remedios fitoterápticos pra ver se ajuda e pintando sempre pra fortalecer.
Vamos as inpirações?
Que tal os encantos dos desenhos japones, como num background gótico?
Japanese Nail Art- Red Gothic Baroque Press On Fake Nails
E que tal lentes com desenhos que remetem aos contos do Allan Poe?
Japanese Nail Art- Edgar Allan Poe Press On Nails
Unhas corset, sem dúvidas quero tentar!
Gothic Nail Art- Wicked- 3D Goth Press On Nails
Unha em degradê com pedras, super elegante!
Gothic Nail Art- Maleficent's Prom Press On Nails
Um pouquinho de sangue pra remeter ao horror:
Gothic Nail Art- Texas Chainsaw Manicure (Medium) Press On Nails
E que tal ter unhas como zumbis?
Gothic Fake Nail Art- Splatter Press On Nails

Unhas com spyke! Estou procurando a muito tempo esses enfeits para colar por que sem duvida é genial, se alguem soouber onde vende aqui em sp, por favor me avise que vou correndo buscar!
Spiked Matte Badass Black nails with glossy tips full false/fake 3D nail gyaru Japanese goth punk
E que tal uma unha com as várias tendências das fashionista! Haja paciência para fazer uma por uma!
Omg Stop it- Spiked Galaxy false/fake 3D nail with crosses Goth
E que tal um estilo gótico vitoriano?
Goth Rock Princess Black & Blood Red Mesh Cameo nails with rosaries full false/fake 3D nail gyaru Japanese Victorian vampire lolita
E pra finalizar: essa é bem rock and roll, apesar de não me parecer nada confortável ahah
Black & Silver Studded Nails full false/fake 3D nail with pyramid stud skulls chainspunk, goth,rokku biker girl, visual kei
Espero que vocês tenham gostado das sugestões, agora preciso de alguém talentoso pra desenhar as minhas por que fiquei super desejando todas!

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

