Linha de produtos da Kat Von D. Expectativa VS Realidade

Kat Von D, a tatuadora dos famosos de Hollywood, estrela do reality L.A Ink e proprietária do badalado studio de tattoos de Los Angeles o High Voltage Tattoo adora Make Up e  já confessou que se não fosse tatuadora seria maquiadora. Possui uma linha de maquiagens que tem sua marcante personalidade nas cores e nas embalagens dos produtos. Entre delineador, batons, fragâncias, sombras e esmaltes o destaque fica para o corretivo batizado de “tattoo concealer” com 8 tonalidades  de alta cobertura que promete camuflar tatuagens, vendidos com exclusividade pelas lojas Sephora, ela que esteve aqui para a inauguração da loja em São Paulo e promover sua linha de maquiagens. A garota business lançou sua própria coleção de roupas, sapatos e acessórios e recentemente também inaugurou sua própria galeria de arte chamada de Kat Von D Wonderland.

Como não admirar essa talentosa mocinha?

Sim motivos para amar essa beldade temos muito, além do talento ela tem um tino incrível para os negócios, uma personalidade e uma aparência digna de dar inveja, afinal que mocinha tatuada não queria ser ao menos 1% como ela? E aproveitando esse talento e essa beleza toda que Deus lhe deu Kat Von D passou a atuar também nos setores de cosméticos e roupas, o que não é novidade para ninguém pois já faz um tempo. Agora vem a questão que quero propor, a questão EXPECTATIVA VS REALIDADE.
Veja na foto abaixo o que eu espero quando falamos de Kat Von D:

 
 
 

Analisando essas fotos da Kat Von D o que eu esperava da coleção dela: Courino, muito courino. Vários ttops com rebites e correntes, coletes jeans com lavagens, spykes e rebites, leggins de pvc e calças de courino, jaquetas de couro a lá toxic vison, camisas estilo vitoriana.
E aguardei o lançamento da coleção na maior ansiedade, até que foi lançada e me deparei com isso:
Ok, agora pare o mundo que eu quero descer! As roupas não são feias, são elegantes, mas nem de longe fazem jus ao estilo Kat Von D. Juro que eu esperava mais, ainda mais com esses precinhos salgados, deste catalogo eu não adquiriria nada, me desculpe aos fãs, mas se ela lançar uma linha altamentem punk eu tô dentro viu?
Agora vamos as makes da Kat:
As maquiagens da Kat Von D dão todo esse semblant poderoso que ela tem,a  cara da riqueza! E a cara da riqueza é os preços da linha de make dela no site da Sephora: http://busca.sephora.com.br/web/Resultado.aspx?ordenacao=maisvendido&marca=Kat%20Von%20D
Um batom custa R$89 e não é a novidade em pessoa, cores mais estilosas e mais a cara da Kat você encontra na MAC. O ponto forte dos anuncios dela é uma base que promete cobrir todas as imperfeções, incluindo tatuagens e custa quase R$200, e nãom me cativou nem pela curiosidade pois eu costumo usar os BB creams asiáticos que tem uma cobertura mágica e custa $15 dólares (ainda farei um post sobre isso aqui).
Bem, eis minha opinião, a expectativa infelizmente não superou a realidade, e vocês, o que acharam dos produtos da Kat, usariam?

One Response to “Linha de produtos da Kat Von D. Expectativa VS Realidade”

  1. Eu tenho o esmalte roxo…ele é lindo de morrer. Mas o resto da make,achei mais do mesmo e que tem simuilares em qualquer marca mais barata.

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

