PLAY IT LOUD ESPECIAL – 10 músicas anos 80 que me fizeram remexer o esqueleto

Olá pessoal, tudo bem? Decidi hoje fazer um Play it loud um pouco diferente. Pra quem não sabe fui DJ de baladas dark por alguns anos e tocava principalmente músicas anos 80 e Flash house. Hoje então estou fazendo um especial com 10 músicas que me fazem remexer o esqueleto desde muito tempo atrás! Então volte no tempo comigo escutando esses clássicos oitentistas:
1. The cover girls – Show me
2. Pat Benatar – Love is a Battlerfield

3. Human League – “Don’t You Want Me”

4. Information society – Pure energy

 5. Echo and the bunnyman  – Crocodiles

6. Siouxie – Cities in dust

7. The smiths – How soon is now

8. Eurithymics – Here comes the rain again

9.  Madonna – Like a prayer

10. Depeche mode – Strange love

Meu Deus, como foi dificil fazer esse post e escolher só 10, tem muita musica boa que eu amo de paixão, então pra quem quer ter uma overdose de música oitentista aqui vai uma playlist do youtube rexeada de videos para vocês se aprofundarem: http://www.youtube.com/playlist?list=PLA5D23649E5F5BAA2

2 Responses to “PLAY IT LOUD ESPECIAL – 10 músicas anos 80 que me fizeram remexer o esqueleto”

  1. Playlist foda. Acho que foi a melhor que eu já vi! Parabéns pelo gosto musical. Queria vc sendo DJ na minha festa de aniversário! rsrs

  2. só musica boa!!

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

