Tendência: Nail ring

Olá pessoal, tudo bom? Hoje eu venho falar de uma coisa que eu adoro, os nail rings!
Como o nome já sugere os nail rings são anéis de falange que acompanham suas unhas, geralmente não são utilizados em todos os dedos, são apenas um charme. Aqui no Brasil as lojas tentaram lançar a tendência no final do ano passado, porém acredito que os de unha não pegou tanto por que não são tão confortáveis e enroscam um pouco, sem falar que digitar usando eles nem pensar né? Porém são anéis que eu gosto bastante e tenho vários modelos na inha caixinha de bijoux, segue abaixo alguns modelos de nail rings:
 
 
E aí, curtiram os nail rings?

3 Responses to “Tendência: Nail ring”

  1. aiin que lindos *_* dificil é morar em cidade pequena que essas coisas chegam em pouca quantidade =/ mas são lindos!!

  2. Eu tenho nervoso com anéis, mas sou louca para usar um desses.

  3. Eu tenho nervoso com anéis, mas sou louca para usar um desses.

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

