Look do Dia

(clica na imagem que amplia)
O look de hoje eu  montei pra ficar na correria que talvez dure a noite toda, então escolhi umas peças que são confortaveis e ao mesmo tempo tem estilo, hoje estou numa correria saudável e no meio dessa correria quero um tempo tb para  mim, para que eu possa caminhar, comer em alguma lanchonete, ver alguns amigos depois do trabalho, então tem coisa mais confortável para as caminhadas da vida do que leggin?
Peruca de fio importada azul – Black Rose
Corpete em lycra sirrê – Black Rose
Arquinho com spykes – Black Rose
Calça legging com  estampa de caveiras – Black Rose
Pulseiras e braceletes – Lojinhas da 25

One Response to “Look do Dia”

  1. Ficou linda,eu usaria tudo menos a peruca,prefiro o meu cabelo mesmo,http://funsttar.blogspot.com.br/

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

