Look do dia

(clica na imagem que aumenta)
Roupa que estou usando hoje pra ir trabalhar

Peruca sintética de fio importado – Black Rose
Gargantilha de renda: Feita por mim
Laço de cabelo com olho: Malice store
Corpete – Punk wave
Saia de babados – Black Rose
Meia importada suspender com detalhes atrás: Black Rose
Sapato importado demonia – Black Rose
Pulseiras – lojinhas da 25

2 Responses to “Look do dia”

  1. Lindona!!Quem dera eu pudesse trabalhar todo dia no estilo! Vou aí trabalhar com vc rs ;)bjs!

  2. Linda,mas não teria coragem de usar no meu trabalho.Qual é a sua profisão,responde la no blog?http://funsttar.blogspot.com.br/

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

