Tendência: A evolução do caveirismo

Já comentei aqui num post antigo sobre os prós e contras da modinha de estampas de caveira, mas confesso que estou muito feliz com a evolução que essa moda adquiriu, ficando mais madura e elegante e com muitas mais opções!
Com a epidemia das fashionistas nas redes sociais,e  com a influência da tendência japonesa a moda das caveirinhas dominaram o mundo! Até as marcas de departamentos começaram a lançar coleções come stampas de caveiras, que no começo eram simples apliques brilhosos em roupas, mas agora o que começou engatinhando já está numa fase que eu simplesmente estou adorando!
O caveirismo finalmente evolui para um semblante mais ousado, com mais atitude e uma tendência mais gothic/dark fashion. Em londres e no japão as estampinhas basicas estão sendo pouco a pouco deixada de lado para coisas mais explicitas, como vestidos de caveira, calças com estampas de ossos, meia calças, jaquetas… e deixaram de ser brilhosas para coisas mais autênticas e realistas, e o melhor: passou de apenas estampas em blusas para calças, vestidos, acessórios…

Aqui no Brasil essa evolução ainda esta timida, a moda rock ainda é abafada e a tendência agora nas baladas é o infeliz estilo paty do rock inspirado pelas fashionistas, a Loja Black Rose está importando essa moda do caveirismo mais evoluido, trazendo leggins e vestido com estampas mais elaboradas, em relação a lojas de departamento, a loja renner foi a única que deu uma ousada e seguiu e a tendência lançando essa linda peça, que infelizmente já está esgotada do catálogo:

.
E ai galera, o que vocês acha

One Response to “Tendência: A evolução do caveirismo”

  1. Eu acho muito linda essa moda. Mas, como vc falou, eu não vejo por aqui. Ainda mais porque eu moro no nordeste e se você se vestir bem, num estilo diferente, você chama atenção. Já tive um estilo gótico, mas não me vejo mais usando tendências, agora eu tenho um estilo próprio. Acho que eu usaria apenas o vestido de caveira.http://pensarpaty.blogspot.com.br/

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

