Divulga meu blog?

Nos últimos meses várias garotas me procuraram através do meu email e também aqui no Teoria da Conspiração, Maquiagens e Doces… pedindo para que eu entrasse em seus blogs e ajudasse na divulgação.
Garotas, eu juro que entrei pelo menos em 90% dos blogs sugeridos, mas acabei perdendo os endereços e os emails. Não foi falta de interesse, foi falta de organização.

Portanto quero pedir/propor que quem quiser ter seu blog divulgado por aqui, deixe seu nome ou apelido, o nome do blog e o endereço do mesmo aqui nos comentários. Assim, sempre voltarei nesse post para ver se tem algum comentário novo e não correrei o risco de perder os dados novamente =)

Detalhes importantes:

  1. O Teoria da Conspiração, Maquiagens e Doces… é divulgado no site da Black Rose. Portanto, não tenho autorização para anunciar lojas virtuais. Se seu site for uma loja, por favor, entre em contato com a Akasha e veja se há interesse por parte da Black Rose na publicidade.
  2. Só divulgarei blogs sobre assuntos relacionados com aqueles publicados por aqui e que não sejam contrários aos meus princípios. Ou seja, não adianta nada me mandar seu blog pró legalização do consumo de maconha pois eu definitivamente não irei anunciar. Sorry, this is not a democracy. Mas vejam bem, assuntos relacionados não significa assuntos iguais. Se o seu site aborda temas como cultura, moda, arte, tendências, música, etc., você tem grandes chances de te-lo divulgado por aqui😉
  3. Não esqueça de deixar seu nome ou apelido, nome do blog e endereço – isso porque nem sempre o nome do blog é o mesmo que o endereço – e uma rede social se achar necessário (Facebook, Orkut, Twitter…)

É isso aí, pessoal! Não deixem participar, ok?

Tchüss

6 Responses to “Divulga meu blog?”

  1. Meu Apelido é Kei HristO nome do meu Blog é Kei Hrist of DarknessEste é o endereço do mesmo http://kei-darkness.blogspot.com.br/Falo muito sobre o Meio alternativo e gosto de postar sobre maquiagem, informações, dicas, tutoriais, entre outros. Se interessar agradeço se puder visitar e se gostar divulgar também. Obrigado =]

  2. Olá! Meu nome é Carolina e omeu blog é o Pin Up Insana. O endereço é: http://pinupinsana.blogspot.com.brPágina do Facebook: http://facebook.com/PinUpInsanaLá vocês poderão encontrar tudo sobre o mundo alternativo, maquiagem, pin ups, moda e outras coisas ^^Beijos.

  3. Meu nome é Isabela, não tenho apelidos.O blog: http://www.meninasvikings.blogspot.comFalo sobre poemas, mitologia nórdica, celtas, músicas voltadas pro gênero Folk/Viking metal, metal melódico etc. Falo também sobre livros.. Enfim, uma rede social :https://twitter.com/IsabelaMayworm

  4. Obrigada pela participação, pessoal!

  5. Oi gurias, meu nome é Luiza e sou dona do Black No 1, que ainda está dando seus primeiros passos. Faço posts sobre música, dicas de loja, moda, livros…Linkei vcs nos favoritos :)http://blacknumber1.blogspot.com.br/Beijoca!!

  6. Hey very nice website!! Man .. Excellent .. Amazing .. I’ll bookmark your web site and take the feeds also?

    I am satisfied to search out numerous useful information here in the publish, we need work out extra
    techniques on this regard, thanks for sharing. . . . . .

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

