Pastel Goth, Conhece?

Algumas semanas atrás fiquei sabendo de uma tendência chamada Pastel Goth. Muito provavelmente  eu esteja um tanto ou quanto desatualizada com relação ao nome, pois já faz certo tempo que é possível encontrar algumas – para não dizer várias – pessoas adotando esse estilo.

 Vamos às apresentações, shall we?

O Pastel Goth nasceu em Londres, num grupo de garotas que queria misturar o estilo gótico/ dark com fofurinhas kawaii e cores pasteis. De forma breve, o Pastel Goth é uma mistura de morcegos e unicórnios, crucifíxos e cupcakes.

Vale notar que, ao que tudo indica, o Pastel Goth não vai além do estilo, ou seja, é uma moda, uma forma de vestir, mas não se apresenta como uma subcultura ou como uma vertente da subcultura gótica. Ainda assim achei muito fofo, e acho que poderia aderir ao estilo sem problemas. Se é que as vezes já não o uso😉

Acho que uma pessoal famosa que posso colocar no grupo “Pastel Goth” é a Kerli, conhecem?

Para quem não conhece, Kerli é uma cantora estoniana cujo um dos maiores sucessos é Tea Party, que faz parte da trilha sonora de Alice In Wonderland. Além desse hit, outra música bastante conhecida é Walking On Air, onde, na minha opmião, o estilo fica bastante evidente. Sim, eu sei que a própria cantora criou ou aderiu ao chamado BubbleGoth, mas realmente penso que ela pode ser classificada nos dois estilos. Check her videos out!

Todas as fotos foram retiradas do Pinterest e do We Heart It. Quem quiser pode encontrar outras imagens relacionadas ao tema por lá😉

Bem, espero que tenham gostado!

Tchüss.

One Response to “Pastel Goth, Conhece?”

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

