Conheça um pouco de Designers de moda Dark Autoral – Rachael Forbes

Há poucas pessoas que
se destacam da multidão, especialmente quando essa multidão é um
monte de cativantes góticos caracterizados. Mas Rachael Forbes é
mais do que apenas uma pessoa. Marcante em todos os sentidos da
palavra, você pode passar horas examinando cada detalhe
requintadamente trabalhada de seus adornos. Então, quando ouvi falar
desta senhora encantadora ela estava começando negócio de venda de
seus desenhos, me senti obrigado a mergulhar na mente por trás da
mágica e trazer para vocês uma beleza que deve ser compartilhada.
Estes designers insolentemente maravilhosos que temos aqui…
The Imaginarium
Apparel é uma boutique exclusiva com desenhos criados por Rachael
Forbes. A primeira coleção é inspirada por insetos e anfíbios: os
estrangeiros do nosso mundo. Cada item é costurado e adornado com
intrincados bordados, miçangas, penas e cristais swarovski,
utilizando técnicas de alta costura de alto padrão. Cada item é
feito com cuidado para ajustar suas medições.
Conheça um pouco mais
sobre Rachael Forbes nesta entrevista traduzida e editada por mim:
– O que te atraiu para
o lado”mais escuro” da cena e que A mantém aqui?
“Fui atraída pela
música e a estética dramática da cena dark. O que me mantém aqui?
A mudança estética e fluido nunca deixa de me surpreender – é
sempre interessante ver tantas pessoas originais e criativas
explorando um novo território. A vida precisa de um toque de
fantasia e magia e pode ser encontrado nesta cultura, se você olhar
nos lugares certos.
-Você retornou
recentemente de seu primeiro Wave Gotik Treffen – o maior festival
gótico do mundo, você pode descrever suas impressões sobre as
pessoas e lugares?
‘Uau!’ Foi, certamente,
a minha primeira reação! Foi uma delícia ver tantas pessoas
vestidas com o grau extremo. Eu admiro e aprecio todo o tempo e
esforço que as pessoas têm colocado nestas festas, Todo mundo que
eu conheci era muito acolhedor e amigável e nós vamos, certamente,
ficar em contato . O centro de Leipzig foi muito impressionante, com
a ópera e fonte inspirada. Nunca tinha ido a um festival desta
dimensão antes, mas foi uma experiência inspiradora.
– Quais são seus
pensamentos sobre os fashionsitas que parece provocar inúmeros
debates dentro da cena?
“Ah, sim. As pessoas
podem dizer o que quiserem sobre os outros – e assumir tanto quanto
eles querem, mas isso realmente não importa para mim. Este tipo de
debate é ecoado por toda a história em todos os tipos de
subculturas e vai continuar, de uma forma ou de outra. É sempre bom
conhecer pessoas que realmente acreditam no que fazem, eles realmente
apreciar a música e eles adoram vestir-se de sua própria maneira.”
– Como você começou a
desenhar e fazer roupas? você sempre quis fazer isso? Onde você
encontra a sua inspiração?
“Eu comecei a
desenhar e fazer roupas durante a minha graduação, trabalhando para
várias produções de teatro, vídeos de música, performance de rua
e de palco antes de decidir iniciar o meu próprio negócio. Tudo o
que eu sabia era que eu queria fazer algo com arte . Esta primeira
coleção para o fato da Imaginarium é inspirada por insetos e
anfíbios. Para mim, a natureza é sempre inspiradora, que fornece
inspiração textural e visual sem fim e eu amo estar entre ele.”
Se você tivesse que
escolher um momento definidor que conduziu sua vida para onde você
está agora, que momento seria?
“Só depois de
terminar a minha licenciatura, percebi que a minha pesquisa me
mostrou tantos projetos inovadores no mundo da alta moda e fantasia e
se sentiu frustrado que tais coisas estão raramente disponíveis
para a subcultura. Essa frustração levou-me a perceber que eu
queria trabalhar no sentido de apresentar minhas idéias de design
como um negócio acessível a cena. O pensamento por trás do
Vestuário Imaginarium é trazer minhas idéias originais e
consideração de design típicos do cenário da moda de alta costura
com informações detalhadas de corte e técnicas de embelezamento de
tecido para uma cultura que valoriza a estética, teatro dark, mais
do que ninguém. Foi um momento em que ambas as minhas paixões se
encontraram no meio e eu estava bem equipada.”
– Você sempre viver em
Edimburgo? Como você encontra a cena local e o público e como
todos reagem à sua auto-expressão artística extravagante?
“Sim, eu sempre vivi
em Edimburgo. O cenário local é muito pequeno, e é bastante usado
para o meu jeito de vestir-se. Muitas vezes as pessoas me perguntam
sobre a minha maquiagem e são geralmente amigáveis ​​e
interessados.”
– Sua composição é
bastante complexa e ornamentada, o que a inspirou a criar esse
olhar?
“Desde que eu tinha
16 anos eu pintei o redemoinho abaixo do olho como a Morte de
Sandman de Neil Gaiman e desenvolvi a partir daí através do desenho
experimental com cores diferentes e tornando-se mais ornamentado
através da prática e tempo, refletindo a minha paixão pelo
desenho. Maquiagem pode ser uma maneira perfeita de terminar um
equipamento e concluir a impressão pretendida.
– Você acaba de
lançar o seu novo site – o que o fez tomar a decisão de não apenas
fazer roupas para si mesmo, mas começar o negócio?
“Isso me dá muito
mais satisfação e motivação para fazer para os outros. Eu amo
fazer presentes para outras pessoas e desenhar e fazer roupas para os
outros. Eu gosto de fazer roupas e usá-las também, mas há
certamente mais satisfação em criar algo que faz alguém se sentir
bem e se sentir um pouco do que eu sinto quando vestida.
– Conte-me sobre o nome
que você escolheu para o comércio, sobre o que é e como ele
surgiu?
“A Imaginarium é um
reino de fantasia e imaginação. Cada traje tem uma idéia por trás
dele, uma inspiração e às vezes até mesmo um personagem. Cada
tecido, textura e têxtil foi bordado, decorado, embelezado e
consideradas. Fato ‘, a palavra significa roupa extravagante ou
teatral, portanto, é a roupa teatral inspirado na imaginação.”
– É este o seu único
foco no momento? Ou como o negócio é alternativo para muitos e como
outros artistas muitas vezes precisam, você precisa complementar
sua renda com outro emprego?
“Só agora eu
trabalho em um emprego de meio período, munha tarefa é fazer tiaras
e peças de cabeça para casamentos e ocasiões especiais, em
Edimburgo. Eu gostaria de fazer o fato da Imaginarium minha principal
prioridade e focar no futuro, levando-o a muitas excitantes novas
aventuras.

-Como você espera ver
a sua empresa em dez anos?
Em dez anos, eu espero
para expandir a empresa com uma equipe dedicada a trabalhar ao meu
lado. Eu quero estar fazendo desfiles de moda, eventos e expansão em
criar ainda mais loucas fantasias teatrais para bandas, artistas,
vídeos de música e clientes individuais.
O que você considera a
pior moda alternativa passageira?
“Cabe ao indivíduo
como eles se vestem, comportam-se e agem, mas em termos de estilo só,
não estou interessado em doces ou cores neon, portanto, não gosto
tanto de lolita ou estilo neon cibernético.
– E qual seria a sua
dica de moda?
Não tenha medo de
ultrapassar os limites.
– Quem são seus ícones
de moda?
“A moda é um meio
tão potente e alguns dos designers que se destacam na moda de
fantasia e de superfície são Thierry Mugler, Alexander McQueen,
Issey Miyake e Gareth Pugh, entre outros. Eles conseguem criar roupas
que não só constitui um personagem maior que a vida fantástica,
mas estendem isso para a criação de um outro mundo e de toda a
história, e até mesmo estilo de vida ligado a seus projetos.”
Quando podemos esperar
uma nova coleção?
Ele está sendo
rabiscada no meu caderno de desenho e deve ser feita e para o site
até o final do ano! A nova gama explorará um tema diferente, mas de
acordo com o ideal de mito, fantasia e natureza e um toque femme
fatalle. Além disso, vou olhar mais além sob fazer roupas
masculinas também.
Conheça um pouco das peças denvolvidas por Forbes:
  
 
Bem, esse é o final da
entrevista e eu fico com aquele olharzinho de criança pensando em
como seria bom se ela decidisse voltar seus planos para o Brasil,
somos realmente carentes de designes autorais de moda fantástica e
Dark, e todo esse trabalho da Rachael é realmente inspirador e
fantástico. Uma pena lá fora ela não conseguir sobreviver apenas deste trabalho maravilhoso enquanto se estivesse aqui a estas horas estaria milionária.
Espero que vocês
tenham gostado da dica de estilista. Quem quiser conhecer mais do trabalho dela acesse o site: http://www.theimaginariumapparel.com/
Beijos
Akasha

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

