Dica de Blog: Madam Noire Makeup Madness

Sabe quando a gente vai parar de repente em um blog, e ele se transforma em um dos sites mais visitados e mais queridos. Pois é, o blog da Madam Noire é um desses blogs que fui parar não sei como, nem quando e nem porque e, hoje em dia, ele é um dos “meus” blogs favoritos.

A owner do blog, que chamarei de Madam Noire já que não sei seu verdadeiro nome, é uma lindíssima fotógrafa de Gothenburg, Suécia. Eu, particularmente, sou muito fã das blogueiras da Suécia, e a Madam Noire já se transformou na minha blogger favorita! Ultimamente tenho me inspirado muito no trabalho dela, até para as maquiagens mais básicas. Por falar no trabalho dela, vamos às fotos, shall we?

Como é possível ver, todas as fotos foram retiradas do blog Madam Noire Makeup Madnesse

O que eu mais gosto das dicas da Madam Noire é que ela faz tanto maquiagens bem elaboradas, quase artísticas, como também looks para o dia a dia, coisa que acho muito importante, afinal, não dá para sair produzida para todas as ocasiões – a não ser que você trabalhe com algo relacionado.

Essas imagens que escolhi são apenas de algumas makes mais recentes. No blog tem várias outras, uma mais linda que a outra. Além disso, é possível encontrar alguns foto-tutoriais e resenhas de determinados produtos.

Bem, por hoje é só! Não deixem de me dizer o que acharam, ok?

Tchüss

One Response to “Dica de Blog: Madam Noire Makeup Madness”

  1. Puuts que makes lindas! *–* Amei a dica! Obrigada, Bárbara, por dividir um tesouro desses hauahauh'';*

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

