Unhas da Semana

Uma vez que não tenho uma data prevista para postar sugestões de maquiagem, vou voltar com as sugestões de esmaltes.

A sugestão desse post, portanto, é a combinação de preto e uma cor metálica. Eu escolhi o dourado pelo mesmo motivo que já expliquei aqui. Mas quem não gostar dessa cor pode mudar para prata.

Os esmaltes que usei :

Black Onyx da OPI e Ryca da Capricho
É claro que esses esmaltes podem ser substituídos por qualquer outra marca. Particularmente, comprei esse esmalte da OPI pois ouvi dizer que eles duravam bastante. Para minha tristeza, apesar dos 35 dilmas investidos, ele não durou um segundo sequer a mais – meus esmaltes duram, normalmente, 3 dias nas unhas. Por outro lado eu virei fã dos esmaltes da Capricho que, além da cobertura excelente, também têm uma duração acima da média – 4 a 6 dias nas minhas unhas.
Bem, por hoje é só.
Espero que tenham gostado, e não deixem de comentar, ok?
Tchuss

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

