Mais Avisos…

Pois é…
Para a alegria de uns e tristeza de outros – e eu me encontro no segundo grupo – a greve nas universidades federais acabou, então cá estou de volta ao Rio. No caminho de volta dei início a alguns post para o blog, mas quando instalei uma nova versão do iWriter eu perdi TODOS os meus textos inclusive alguns documentos importantes x.x
Aliás essas últimas semanas foram cheias de perdas. Não sei se estão lembrados, mas minha ausência do blog se deu por conta da reforma na minha casa (no interior de São Paulo). Eu até consegui um computador para usar, mas quando eu tentava postar, não conseguia salvar meus posts e o blogger não conseguia publicá-lo. Isso aconteceu também em uma loja virtual. Quando tentava enviar meu endereço o mesmo não era salvo e eu não conseguia finalizar o pedido. Alguém sabe me dizer por que  (porque, porquê ou por quê?) isso aconteceu?
Mas continuando com as perdas, muita coisa ficou perdida em casa, inclusive o carregador da minha câmera T.T Ou seja, não gravarei tutorial tão breve…
Mas calma lá! Tentarei manter o blog atualizado e sempre que conseguir tirar uma foto descente com o Ipad    postarei aqui uma sugestão de make com os itens utilizados, ok?
Para finalizar o post, vou dividir com vocês “minha” música de voltas às aulas ^^
“Camarada, viva a vida mais leve
Não deixe que ela escorregue
Que te cause mais dor”


Bem, por hoje é só.
Tchuss! 

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

