Sombras – Por um olhar mais sedutor

Eu definitivamente sou apaixonada por sombras! Acredito que um olhar marcante muda tudo numa mulher! Você pode estar com uma roupa simples, mas se marca bem os olhos você fica deslumbrante! E para isso nada como uma boa sombra.
E você ainda acha que gótico/roqueiro só pode usar preto!? Se engana! Você pode usar todas as cores e esfumar com um pouco de preto! Mas e ai? o que devemos ter em nossa coleção!

Neste post bem minimalista eu vou apresentar o que eu mais gosto em requisito sombra, as gloriosas paletas!

O que eu mais uso de paletas? Tá, em primeiro obviamente que são as Paletas da Manly!

Paleta de 120 cores Manly: Essa é mais velha do que andar para trás, mas eu sou apaixonada por ela! Uma variedade maravilhosa de cores e tons e são bem pigmentadas! O custo benefício é maravilhoso por que você terá sombras por anos! Além das combinações, dá pra usar uma combinação diferente por dia misturando cores e estilos!

A manly tem paletas a partir de 30 cores, mas a de 120 é uma peça chave para sua maquiagem e que é item obrigatória para os apaixonados por sombras!
Mas se você quer ir além, você pode adquirir a de 180 cores, que sem dúvidas é um sonho!
Outra paleta incrível, inclusive para misturar com as da Many é a Jasmyne 3d. A Jasmyne, diferentemente da Manly possui também blushes em sua paleta, mas também possui menos cores, as cores são mais brilhantes e vibrantes, ótimas para makes de noite. A manly também tem Blushes, mas são vendidos em paletas a parte. As sombras 3d da Jasmyne são apresentadas em duas versões, uma em estojos de verniz e outra em uma caixa de papelão com espelho, eu sem duvidas recomendo o de verniz, não tive uma boa experiência com o de papelão pois não é muito resistente para ser carregado sempre na bolsa. Você pode encontrar também mini estojos maravilhosos com sombras + blush + espelho ideal para ser carregado na bolsa.
Com a onda das Paletas surgiram várias marcas e modelos, mas muitas não tem muita pigmentação e não duram muito, estas duas sem duvidas são minhas favoritas. Na beauty fair a Felicittá looks anunciou mais um produto em sua marca, as paletas de sombra com 24 cores, opacas. Achei a idéia muito boa, a marca está começando a se infiltrar nas marcas populares de make, e tem batons com cores que podem ser comparadas a Lime crime ou Mac, porém eu achei o preço da paleta um pouco salgado para a quantidade de sombras! Uma paleta da Felicitta com 24 cores está R$67,50, quanto R$40,00 da Jasmyne e R$120,00 da Manly com 120 cores.

Sem duvidas eu quero experimentar esta paleta, mesmo com o preço salgado, em breve quero adquir uma no site da Felicitta junto com os novos batons vermelhos da marca para testar.

Neste post não falarei sobre sombras soltas, existem muitas marcas legais e boas, eu mesmo adoro as iluminadoras para usar com estas da paleta, mas ainda acho as paletas melhor custo benefício para quem tem ou gosta de se maquiar todos os dias.
Outra coisa muito legal pra que é apaixonada por sombras é o primer! Você costuma usar primer? O primer ajuda a manter a sombra por mais tempo e ainda intensifica a cor! Várias marcas, inclusive populares, lançaram primers, a Lime crime, a avon, o contém 1g. Eu testei vários, e sem duvidas o meu favorito, incluindo no quesito custo benefício é o Prime para olhos da Make B. do  boticário

O custo deste primer é de R$17,00 e ele dura muito! Eu compro um a cada 5 meses e uso todos os dias!
Bem, aí está o resumo de minhas paletas de sombras, espero que vocês gostem!

Quer adquirir sua paleta da Manly? Corre pra Black Rose! http://www.blackrosewear.com.br lá você encontra a pronta entrega a paleta de 120 e 180 cores.

3 Responses to “Sombras – Por um olhar mais sedutor”

  1. Também tenho a paleta de 120 cores, é ótima tanto pela variedade quanto qualidade das sombras ^^Adorei seu blog, estou seguindo!Beijos.http://pinupinsana.blogspot.com.br

  2. Comprei a paleta da felicittá #1 por 60 reais numa loja da minha cidade – Araraquara – não é uma diferença tão grande, mas acho significativa. As cores são lindas!

  3. Tenho a paleta da Jasmyne e a de 180 da Manly e são MEGA perfeitas!! Recomendo!!

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

