Estilo gótico / Dark para uma idade mais madura

É muito comum ouvirmos que o estilo alternativo é coisa da idade… quem nunca viu uma pessoa com mais idade dizer “Se eu tivesse sua idade eu também me vestiria assim” ou “Eu amo este estilo, mas estou muito velha para isso”. Aqui no Brasil ainda temos muitos preconceitos, mas em alguns lugares do mundo é bem comum o estilo gótico de vida para qualquer idade.Por que não trabalhar, sair, ir a um evento social com um visual elegante para a maturidade, mas sem perder o toque cordeal e gótico? Afinal para ter estilo não tem idade, basta deixar de lado o medo do preconceito e assumir elegantemente o visual.

Aqui temos as lindas fotos da Sophistique Noit! Uma designe gráfica e webdesigne que sonhou com um blog destinado as pessoas da maturidade que procuram inspirações para um visual sofisticado. Em seu blog ela ensina a dar um toque “dark” porém sofisticado para todas as ocasiões.
Quem quiser conhecer o blog, ele é inglês, porém com muitas imagens e ótimas inspirações!
Pra quem quiser conhecer mais sobre o blog: http://www.sophistiquenoir.com/

  
 
  
  

One Response to “Estilo gótico / Dark para uma idade mais madura”

  1. Adorei a dica… Ás vezes escuto críticas sobre meu visual, mas não me abalo com comentários estúpidos, pois sei que não estou ridícula, somente sendo eu mesma. Beijokiss

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

