Tutorial de Maquiagem: Merida Inspired Look

Já que o último tutorial foi bem discreto, a sugestão de hoje é bem colorida ^^

Como o próprio nome diz, essa make foi inspirada na personagem Merida, do filme Valente (Brave).  Em partes me inspirei no vestido e no cabelo da Merida, mas quando pensei na intensidade da maquiagem, quis fazer algo bem vibrante e intenso, como a própria personagem.

O que eu usei:

  • Fixador para Sombras – Yes Cosmetics
  • Sombra Reveal – Sigma
  • Sombra Skimp – Urban Decay
  • Sombra Zephyr – Urban Decay
  • Sombra Azul-Escócia – Contém 1g
  • Lápis Mega Impact – Avon
  • Lápis preto – Toque de Natureza
  • Delineador em gel – MAC
  • Máscara para cílios One By One – Maybelline
  • Máscara para cílios Colossal Volum’ Express – Maybelline
  • Batom Sand Skin – Contém 1g

Como eu disse no vídeo, essa sombra cobre alaranjada (ou laranja acobreada) pode ser encontrada na paleta de 88 cores Warm. Além disso, acho que o iluminador compacto da Yes pode substituir as sombras que utilizei abaixo das sobrancelhas (Skimp e Zephyr).

Bem, por hoje é só! Espero que tenham gostado.
Não deixem de comentar, ok?

Tchüss

3 Responses to “Tutorial de Maquiagem: Merida Inspired Look”

  1. dorei essa combinação de cores! bjo

  2. linda mesmo, adorei este tom de azul, muito bom.vc usa palheta 3d tb? curte?

  3. Obrigada, garotas ^^Não tenho nenhuma paleta 3d, Akasha. Pra ser sincera eu acho que nunca usei sombra 3d. Mas eu acho bonito, se for no estilo daquela da Jasmyne que virou febre.

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

