Decoração de Halloween para sua casa o ano todo

Bem, queridos, é aquela época do ano de novo: lojas brasileiras na 25 de março, t começaram estocar seus deleites habituais de Halloween. Para muitos góticos e amantes de uma decoração Dark, esta é a época do ano onde podemos comprar um pouco da nossa decoração de casa sem encomenda de fora on-line. As lojas da 25 começam em agosto a colocar sua vitrine a mostra então é melhor ter um plano de batalha agora do que quando se ver cercado com todos os tipos de delícias assustadores e não ter dinheiro para compra-los agora, então é melhor ir juntando e seguindo nossas dicas, afinal esta decoração fica exposta até final de setembro, começo a meio de outubro já era, elas dão espaço a decoração de natal! Enquanto no ano passado, Eu gostaria de revisitar o assunto e passar o tempo um pouco mais sobre um aspecto particular dele: usar decoração de Halloween durante todo o ano. Para você, agora, eu apresento o meu guia para a compra de decoração de Halloween com a intenção de decorar seu lar durante todo o ano:

1. Materiais – decorações de Halloween geralmente vêm em um dos cinco materiais: papel, espuma, borracha, plástico e metal e Logo de cara, eu vou te dizer que não é geralmente uma boa idéia para comprar decorações de Halloween feitas de papel e espuma, porque eles não são feitos para durar muito tempo. Eles vão rasgar e geralmente não será um bom uso de seu dinheiro. Também evite peças de borracha pois elas geralmente parecem bem falasas, como aqueles ratinhos que vemos por aí. Assim sendo, enfeites de plástico e metal são, de longe, a melhor coisa a longo prazo em relação ao desgaste.
2. Temas – Este é mais dependente do gosto pessoal, mas é geralmente aceitável que, embora existam muitas maneiras elegantes e Goticas para decorar sua casa, tenham algumas regras sobre aquilo que passa dos limites com itens de Halloween, como pendur uma bandeira que diz “Happy Halloween!”não parece elegante e ainda pode soar um tanto quanto bobo. Sinta-se livre para ignorar esta regra se você estiver fazendo uma sala de Halloweentown temática para uma festa ou similar. Para o resto de nós, que adere a motivos como aranhas, caixões, vampiros, etc ficará menos “Halloweentown” e mais “morada gótica.”
3. Qualidade – A qualidade dos itens tem muito a ver com os materiais mencionados anteriormente e do que eles são feitos. A maioria das pessoas e lojas têm as suas decorações de Halloween para um máximo de três semanas então os itens que eles compram para o feriado não tem que ser de qualidade muito boa. No entanto, se você estiver com intenção de comprá-los para o ano todo desgaste, você vai descobrir rapidamente que eles se deterioram mais rápido do que você pretende, então você deve ser exigente sobre o que você está comprando. Cuidado com os itens fortemente revestidos em glitter (que vai soltar em você como ninguém) e velas que, enquanto eles aparecem em preto, são apenas branco com uma camada de cera preto. Para preservar itens que podem não ser o melhor da qualidade, colocá-los em áreas onde eles não serão regularmente tratadas (por exemplo, pendurar uma guirlanda na parede, em vez de na parte de trás de uma porta que vai regularmente bater na parede e fazer com que ele se amasse em pedaços.)
Aqui está uma pequena lista de itens que são geralmente seguro comprar durante as vendas do Dia das Bruxas e que pode transformar-se útil em uma decoração gótica
Velas: ´preto, vermelho, laranja e roxas
Quadros de horror 3d
Bandeiras do Dia das Bruxas
Luzes da corda em cores inusitadas (roxo, vermelho, laranja, etc)
Candelabros e castiçais outros (lembre-se de compra-los de metal ou resina)
Rosas negras ou roxas
Potes e copos de caveira
Crânios de resina, telefones
Lápides, Baús, esqueletos de resina
Pintura-capazes formas de madeira
Você pode encontratar também muitos tecidos com estampa de caveiras, morcegos e aranhas, assim você pode fazer suas próprias colxas de cama, como minha mãe faz as minhas!
Eu gostaria muito de adquirir artigos de corativos de Halloween de outros países, mas tenho medo por que eu não sou muito familiarizada com suas opções de compras de outros países, mas talvez alguém nos comentários gostaria de dar uma mão? Para o resto de vocês, quais as orientações que você tentar aderir a, tanto quanto usar decoração de Halloween durante todo o ano? Você pode adicionar mais para a minha lista de “apostas seguras”
Eu moro com um amigo, meu apartamento é todo roxo e eu tento dar um ar gótico/rock a ele gastando pouco, e tenho muitas coisas legais para decoração obtidas no halloween, candelabros, copos, lustre, velas, quadros…
Muita coisa na 25 de março tem uma cara muito artificial, mas entrando em cada loja você acaba encontrando coisas ótimas, inusitadas e baratas, então dá pra fazer uma decoração aceitável sem parecer um circo bizarro.
abaixo uma foto de um candelabro que comprei por R$150,00 numa loja da 25 ano passado e que faz parte da decoração do meu apartamento:
Bem, esta a minha dica, se alguém tiver alguma, não esqueça de escrever!
Ps: estou dando cara nova ao blog, acho que vocês já perceberam o templante novo, em breve o arrumarei de uma forma mais organizada e bonita!

One Response to “Decoração de Halloween para sua casa o ano todo”

  1. Eu acho tão lindo olhando assim… Mas acho que pra minha casa eu preferiria o convencional mesmo, mas bem discreto. De louca basta eu! HAUAH

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

