Tutorial de Maquiagem Dirty Makeup

Essa make é bem básica, ao mesmo tempo que pode ficar bem escura e dar aquele ar de “imagina, nem me arrumei”. Resolvi nomeá-la Dirty porque eu faço bastante sujeira com o lápis preto, e não necessariamente por ela ser sensual ou algo do tipo.

O lápis que estou usando é o Mega Impact da Avon, meu atual lápis favorito. Diz a descrição que ele é em gel. De fato é um lápis muito macio, e sensacional para ser usado como base pra sombra. Além de ser MUITO preto, ele fixa bem e não borra. Pelo menos comigo😉

Esse batom MA-RA-VI-LHO-SO é o 330  da linha matte d’O Boticário. Dizem que ele lembra muito o Ruby Woo da MAC, só que eu paguei R$ 14 e não um rim.

Além desses produtos, usei também a paleta de 88 cores Matte e a máscara One by One da Maybelline.

Quando eu gravei esse vídeo, achei que não ficaria bom o suficiente para virar tutorial devido à iluminação. Mas no fim deu certo.

O motivo de eu ter parado um tempo com os tutoriais (além dos diversos livros e textos que tenho que ler, apesar da greve) é que minha casa está em reforma e o fim de semana é reservado para a faxina.
Eu até tentei fazer foto-tutoriais, mas a verdade é que sou uma péssima fotógrafa. Péssima, péssima!
O que eu estou pensando em fazer é tirar foto das maquiagens prontas e postá-las junto com a informação dos produtos usados. E só gravar vídeos quando possível. O que acham?

Bem, espero que tenham gostado ^^
Não deixem de comentar, certo?

Tchüss

10 Responses to “Tutorial de Maquiagem Dirty Makeup”

  1. Ah,um outro batom que dizem ser parecido com o Ruby woo,é um da vult na cor 51.Ele é lindo e fixa bem com um lápis por baixo.E né,não preciso economizar meses pra comprar.

  2. Ficou linda essa maquiagem! *-*Eu achei legal a idéia de tirar foto das maquiagens prontas, junto com a informação dos produtos! É uma boa, quando você não puder gravar vídeos.😀

  3. Ficou bem linda a maquiagem, e bem básica também, só trocar o batom! E que batom lindo é esse, maravilhoso! Vou correr atrás dele agora! *-*

  4. Adorei o batom, lindíssimo! Pode ter certeza que eu vou correr atrás dele amanhã mesmo, adorei o preço, estou doida por uns da mac, mas é tão caro e eu morando sozinha tô tendo dinheiro só pra ir comprando as coisas de casa, sem dinheiro pra pagar caro num batom

  5. Obrigada, garotas!Eu não sabia que o 51 da vult era parecido com o Ruby Woo da Mac. Eu tenho o 42 da vult e dizem que é bem parecido com o Rabel da Mac. Sinceramente, me arrependi bastante de comprar alguns batons importados. As marcas nacionais estão inovando muito, e não têm deixado a desejar pra nenhuma importada. Tirando algumas cores da Lime Crime e da Illamasca, acho que ficou fácil encontrar batons similares e pagar pelo menos relativamente barato em marcas brasileiras.Obrigada novamente pelos comentários ^^Beijos

  6. menina, eu corri comprar essa batom da boticário, além de barato ele é lindo e dura muito! amei mesmo a dica

  7. ANNY SÁ:Eu comprei o lápis SUPERPRETO da contém1g. CARA, Você passa ele e deixa uns instantezinhos (tipo 5segundos) e cara ele NÃO sai… só com desmaquilante. Muito bom… pena que o que é bom dura pouco, porque ele dura menos que os outros, por isso resolví usá-lo só nos shows que eu vou, como Black Label Society em Fortaleza no mês de novembro, quando eu vou bater cabeça até tirar o pescoço do lugar… aproveitei e comprei tb um batom vermelho da mesmo marca, gostei da cor porém borra bastante ao beber líquidos ou comer. Por isso queria perguntar se esse do boticário fixa bem… queria muito um como o da mulher gato que beija o batman e não saiu, nesse novo filme.

  8. Quando eu vi esse Superpreto da Contém 1g fiquei com muita vontade de experimentar, para substituir aquele meu da P2 que já usei em uma porrada de tutoriais. Desanimei pelo preço x( o Mega impact da Avon é um excelente substituto, e como custa menos da metade do Superpreto, dá pra usar sem dó. Mas ele também dura menos que outros lápis.Quanto ao batom, ele transfere um pouco, muito pouco mesmo. Talvez se você tentar aquela técnica de batom+pó+batom ele fique no lugar. Mas até o matte da MAC que eu tenho transfere. Bem pouco também, mas transfere. Sinceramente eu não sei que batom ou que técnica a personagem usa, mas se vc descobrir, volta aqui pra contar pra gente😉

  9. Linda…A técnica da mulher gata deve ser que na filmagem eles param muitas vezes e devem retocar o batom dela toda hora… hauahueh…O batom extralasting da avon diz durar até 8 horas… 8 horas eu nunca testei, mas 6 horas dura!Um dia fui em casamento, comi, bebi e quando cheguei em casa ainda estava de batom… ;***

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

