Orvalho da Ana Hickmann

Todo mundo sabe que eu amo esmaltes. Pra vocês terem uma ideia, pinto minhas unhas desde os 4 anos.
Como sei que muitas garotas também adoram unhas esmaltadas resolvi dividir com vocês os esmaltes que eu uso.

Tem dias que a gente gosta de usar uns tons bem vibrantes, cheios de glitter, nail art, etc. Em outros dias estamos bem básicas e discretas. Essa semana foi um desses dias.

 Quando eu vi esse Orvalho da Ana Hickmann na perfumaria eu não achei que fosse tão bonito, mas comprei porque estava meio cansada de esmalte cintilante. Passei duas camadas dele, sem top coat. Foi bem fácil de aplicar e a cor ficou bem uniforme. Não achei que a duração foi a melhor do mundo, mas durou tanto quanto outros esmaltes como os da Risqué ou da Colorama.

 Bem, por hoje é só. Espero que tenham gostado! Pretendo fazer esse tipo de post aleatoriamente, sempre que usar algum esmalte que vale a pena ser mostrado.

É claro que vocês também podem participar! Se fizerem alguma nail art bacana ou descobrirem algum esmalte *super maravilhoso* podem mandar fotos para o meu e-mail barbara_rowan@hotmail.com ou entrem em contato comigo pelo Facebook, ok?

Tchüss

2 Responses to “Orvalho da Ana Hickmann”

  1. Muito linda essa cor! E suas unhas são incríveis, começam beeem acima, né? As minhas já são ao contrário, crescem mais embaixo, são mais curtinhas mesmo. Adorei, beijos!

  2. Obrigada ^^Na verdade minhas unhas estão grandes mesmo, hehe. Mas gosto muito de unhas curtas, são bem práticas ^^Beijos

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

