Tutorial de Maquiagem: Dark Valentine

Faz tempo que não posto tutorial de maquigem, né?

 Esse tutorial eu gravei para o Dia dos Namorados, mas pode ser usado em qualquer ocasião – pra quem curte make pesada e vibrante. Desculpem-me por só ter duas fotos, mas é que só as duas ficaram boas mesmo =/

Reparem na transição ^^
Ignorem minha introdução meio esquisita. O sol estava me cegando xP

O que eu usei:

  • Primer para sombras – P2
  • Lápis preto – Toque de Natureza
  • Paleta de 88 Cores Matte
  • Jumbo Milk – Nyx
  • Delineador em gel – MAC
  • Máscara para cílios da Maybelline One By One e Colossal. 

Andei pensando em fazer foto-tutoriais, o que vocês acham? Preferem os tutorias em vídeo o acham que em foto seria uma boa idéias? Digam-me o que preferem ^^

Bem, por hoje é isso. Espero muito que gostem!!

Tchüss

6 Responses to “Tutorial de Maquiagem: Dark Valentine”

  1. Você é linda e faz maquiagens incríveis. Adorei!Beijos e adoro seu blog. ^^

  2. Nossa…(*.*)Que make lindíssima.Você ficou magnifica assim.beijão

  3. Véei suas makes são lindas! Parabéns!Quem me dera que o vermelho da minha paleta fosse como o seu, bem vivo… Mas vou tentar fazer com outras cores (substituir o vermelho por roxo, tavez ^^).Sobre as fotos, acho legal! E os tutoriais devem dar bastante trabalho pra vc, então faça como achar melhor, pq continuarei vindo para conferir as makes!;*//diariodedarkangel.blogspot.com

  4. Obrigada, meninas. E me desculpem a demora para responder. Espero conseguir fazer mais tutoriais em breve. E vou tentar fazer um foto-tutorial pra ver se vocês gostam ^^Beijos

  5. Linda maquiagem mesmo, meus parabéns!Adoro makes com vermelho e branco!! *-*Ficou linda!

  6. Obrigada ^^Tbm gosto muito dessa combinação =**

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

