Olá Galera, como vai!? Primeiramente mil desculpas pelo meu desaparecimento desse blog, eu apenas posso dizer que esse ano tem sido um tanto quanto complicado pra mim, mas o curso dos ventos estão mudando, e mês que vem, com as férias chegando terei tempo para me dedicar mais ao vlog e ao nosso querido blog!

E por falar em férias…
Férias é algo utópico para mim no meio do ano, quem trabalha com vendas sabe que no meio do ano é praticamente impossível tirar uns dias de folga, e como estudo o ano inteiro deixo pra tirar esses merecidos dias em janeiro. E é em Janeiro que ocorre uma das viagens mais legais para a galera que curte rock:


MOTORCYCLE ROCK CRUISE
O Motorcycle Rock Cruise é um evento realizado pela CVC, se você sempre quis fazer um cruzeiro mas nunca se sentiu cativado pelas atrações bregas a lá Roberto Carlos que geralmente aparecem como headline nesses barcos está aí uma grande oportunidade.
Este ano tive a sorte de fazer parte desta viagem em janeiro, o cruzeiro ocorre no navio Zenith da CVC, e conta com o sitema tudo incluso na passagem, ou seja, alimentação e bebidas 24 horas, além de diversas bandas do rock e atrações interativas, como um belo teatro com apresentações inspiradas na Broadway, Cassino, Exposições, Tatuadores.   
O evento conta com pessoas de todas as idades, e os coletados dominam os corredores… são diversas bandeiras de moto clubes espalhadas no palco principal do Navio, e as bandas, o melhor dos covers e de som próprio do Brasil realizando diversos shows por dia.
As cabines do navio possuem Tv, armários, cofre, telefone, cama de casal ou de solteiro, banheiro com varal, serviço de camareira e serviço de bordo, o navio conta com free shops onde você pode adquirir diversos produtos estrangeiros, mas claro, em dolar.
Sem duvidas uma experiência única no qual me orgulho de ter participado!
Agora você deve estar se perguntando por que estou falando em junho sobre uma viagem que só acontece em Janeiro? Por que você pode começar a pagar o seu cruzeiro agora, e em até 10x sem juros!
Veja mais infos:
O Zenith conta com o diferenciado Sistema Tudo Incluído, ou seja, enquanto o passageiro estiver a bordo do navio, todas as bebidas (alcoólicas e não alcoólicas), além das refeições estão inclusas no preço do pacote.

ROTEIRO
30/01 – Santos
31/01 – Búzios
01/02 – ILHABELA
02/02 – Santos

Roteiro paradisíaco
Ao longo do cruzeiro de 3 noites, o navio faz a primeira passagem por Búzios, famosa pelos seus encantos.
A próxima parada em Ilhabela, conhecida pelo cenário repleto de veleiros e cachoeiras naturais aonde os navegantes poderão praticar vários esportes aquáticos ou simplesmente tomar muito banho de sol.


Este ano eu fui meio em cima da hora comprar minhas passagens, então estava um pouco desinformada e acabei tendo dor de cabeça com as informações e translados, comprei o pacote na cvc do Shopping Light, no centro de são paulo e eles foram um tanto quando negligentes, quem me salvou me ajudando com tudo foi o pessoal da CVC cachoeirinha… o que ajudou bastante foi que os funcionários são realmente rock n’ roll e se preocupam mesmo com o evento, além deles terem me facilitado a vida com o translado ainda ganhei um abadá lindo, com camiseta, chapéu de pirata e bandana!
Aqui segue o contato deles, caso alguém se interesse e queira participar do evento:
CVC Cachoeirinha
Fone: 11 3985-7575
barbaraluiz@cvc.com.br


EM OFF!
Estou realmente determinada nestas férias a organizar melhor minha vida e meu tempo, voltando também a maior dedicação ao meu trabalho, assim sendo quero dedicar um tempo maior ao meu trabalho de fotografia, assim sendo, estou procurando garotas interessadas em serem fotografadas free para atualizar o meu portfólio. 
Dou preferência a garotas bonitas de estilo alternativo e diferente, que morem em são Paulo para ensaios diferenciados!

As interessadas devem me mandar foto recente de corpo e rosto, sem manipulação ou photoshop para o e-mail: akasha_lincourt@hotmail.com com o assunto “Modelo” e aguardar contato.


E fiquem por dentro do blog, estou preparando sorteios e novidades!

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

