Fuzzy Nails

Vocês já ouviram falar em Fuzzy Nails?

Também conhecida como plush nails ou unhas de pelúcia, a ideia é justamente deixar as unhas com aparência de pelúcia. Esse aspecto bem diferente é feito com Sic Floc, um “pozinho” que proporciona aquele efeito camurça em caixinhas de MDF.

Duas semanas atrás eu fiquei sabendo da existência dessa tendência (?) e fui logo comprar o tal do Sic Floc pra testar. É possível encontrá-lo em papelarias e lojas especializadas em material para artesanato. O potinho custa em média R$ 6 e vem bastante produto.

Meninas, é MUITO fácil fazer! Infelizmente eu não tirei foto das minhas unhas, porque fiz na semana passada, mas não faltam imagens no Google pra vocês se inspirarem.  Basicamente, é só passar o esmalte e aplicar o Sic Floc enquanto o esmalte ainda está molhado. Vejam o tutorial que eu achei no Youtube:

Minha opinião:

  • Prós: É lindinha, fácil de fazer, por motivos óbvios não borra, e é a cara do inverno. 
  • Contras: Logo no dia seguinte já não estava tão bonitinha assim. Lavar a mão, tomar banho, etc., faz com que as unhas fiquem com cara de “velhas” bem rápido.
Mas no fim das contas, não estou arrependida de ter comprado o Sic Floc, e com certeza farei novamente as fuzzy nails. Mas acho que esse tipo de “arte” ficará reservado para ocasiões especiais =D.
Tchüss

6 Responses to “Fuzzy Nails”

  1. MUITO LEGAL !!

  2. Muito interessante!! Adorei a ideia e quero testar também =)

  3. não gostei muito não,achei meio bizarro :/beijo🙂

  4. Eu adorei essa idéia, achei muito criativo.Mas, como dizia a sábia cobra Celeste: o que seria do azul se todos gostassem do vermelho?Obrigada pelos comentários ^^Beijos

  5. Oiie, eu amei essa unhas de pelucia!! Eu moro em Brasilia-DF, nao estou encontrando o Sic Floc em lugar nenhum, sabe onde posso encontrar por aqui? Obrigada, espero respostas! Beijo

  6. Que bom que você curtiu ^^O Sic Floc pode ser encontrado em lojas especialiadas em material de artesanato. Mas talvez você consiga encontrar inclusive em perfumarias, só que em potinhos pequenos. Alguns dias atrás eu encontrei aqui no interior de São Paulo uma marca chamada Soda com Limão que vende o pozinho em várias cores, dentro de saquinhos, mas já vi também em potinhos que parecem aqueles de glitter.Espero ter ajudado ^^Beijos

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

