Os Vingadores

Ok, eu sei que já faz mais de uma semana que o filme Os Vingadores entrou em cartaz, mas ainda não tinha tido tempo de comentar aqui com vocês. Todas(os) já assistiram ao filme?
Confesso à vocês que esse filme era uma das estreias que eu estava aguardando ansiosamente, então fiz todos os procedimentos que uma nerd deve fazer: comprei os ingressos com antecedência e cheguei ao cinema com MUITA antecedência. Só não fui fantasiada =)
Enfim, filme sensacional! Quem assistiu sabe do que estou falando.

Mas além do filme, aquelas que acompanham o blog da Jangsara viram que ela fez uma série SIMPLESMENTE DIVINA inspirada no longa e, em parte, nos quadrinhos.

Incríveis, não acham? Minhas favoritas: Thor, Hawkeye e Loki. Respectivamente: 

Quem quiser ver cada uma das makes de forma mais detalhada, pode conferir lá no Blog da Jangsara

Tchüss!

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

