Pêlos Malditos

Sabem aquela piadinha de que mulher portuguesa é bigoduda? Não sei até que ponto isso é verdade ou mito, só sei que sou descendente de portugueses tanto por parte de pai quanto de mãe, e adivinha quem tem que depilar o rosto? Pois é.
É engraçado que tudo que eu não tenho de pêlo pelo corpo, eu tenho no rosto e na cabeça. Felizmente, meus pêlos do rosto são, em sua maioria, clarinhos. Mas os que não são eu depilo. Gente, e isso é desde criancinha (10 anos) que eu já tinha que tirar!
À princípio eu comecei tirando com cera quente, depois parti para a depilação com linha, que foi a que eu mais gostei.
Mas a verdade é que eu sempre tive preguiça de ir ao salão de beleza (esse termo ainda é usado?), e esse foi um dos motivos que me incentivou a aprender a fazer algumas coisas sozinha – ou pelo menos fazer mal feito mesmo. Foi tentando encontrar uma forma de me depilar em casa que eu descobri um negocinho muito engraçado: O Removedor de Pêlos

Clique para aumentar

Quando eu vi achei que fosse caô, mas não é que funciona mesmo? Eu comprei o meu no Mercado Livre, e devo ter pago uns R$ 20 com o frete. Achei um ótimo investimento visto que agora não preciso mais sair de casa para resolver meu probleminha cabeludo. Ele tira todos os pêlos MESMO, mas gente, nem se enganem, DÓI como qualquer depilação onde o pêlo é extraído completamente.
Se quiserem saber melhor como esse “cotonetizinho” funciona, confiram o vídeo que a Janaína do Rosa Chiclete fez.

Espero que gostem ^^
Tchüss

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

