Arkona no Brasil!!

Grüss Gott!
Quem me conhece já me ouviu dizendo zilhões de vezes que sou apaixonada pela Rússia. Infelizmente nunca fui pra lá, mas Moscou está entre as muitas cidades que eu PRECISO conhecer antes de morrer, e o Russo, uma das muitas línguas que eu quero aprender a falar ainda nessa vida. Introdução desnecessária apenas para dizer que uma das bandas russas que eu mais admiro nesse mundo virá pela primeira vez ao Brasil. Estou falando, obviamente, do Arkona.

Arkona (em russoАркона) é uma banda russa de folk metal, formada em Moscou. Há uma grande influência do folclore russo e da mitologia eslava em suas letras, e sua música incorpora instrumentação tradicional russa. Há ainda presença constante de coros como back vocal, algo também típico da música russa. Todas as composições da banda são cantadas e batizadas em russo, sendo seus álbuns também nomeados nesta língua e com todas as escritas em alfabeto cirílico 






Estão confirmados shows em São Paulo e Curitiba, mas pelo que eu entendi Belo Horizonte e Porto Alegre também receberá a banda. Rio Janeiro, obviamente, ficará fora da turnê ¬¬

Para aqueles/as que poderão ir ao show, seguem as informações:

São Paulo:

CP Management & Metal Music apresentam Arkona
Data: 28/04/2012
LocalClash Club – Endereço: Rua Barra Funda, 969 – Barra Funda – São Paulo
Abertura da Casa: 19h
Banda de Abertura: Skaldic Soul
Showtime Arkona: 21h (pontualmente)
Ingressos:
1° lote: R$ 70,00 (meia entrada e promocional)
2° Lote R$ 80,00 (meia Entrada e promocional)
Camarote: R$ 100,00
Pontos de Venda:
Bilheterias da Clash Club
Galeria do Rock: Consulado do Rock (11) 2204.1779, Die Hard (11) 3331.3978, Paranoid (11) 3333.3563, Mutilation Records 11 3222.8253, Profecias 11 3333.2364, Rockland 11 3362.2606, Black Hole 11 3333.4049 – Av. São João, 439
Santo André: Metal CDs – Rua Dona Elisa Flaquer, 184 – Centro – (11) 4994.7565
Venda onlineTicket Brasil

Curitiba:

Data: 29/04/2012
Local: Music Hall – Rua Engenheiro Rebouças, 1645 – Rebouças – Curitiba – PR
Inicio do evento: 18h30
Banda de abertura: SkaldicSoul
Ingressos:
1º lote: R$ 65,00
2º lote: R$ 80,00
Camarote: R$ 100,00
Pontos de Venda:
Alameda de Asgard: R. Comendador Araújo, 110 – Centro
Dr. Rock: Rua Emiliano Perneta, 297 – Centro
Let’s Rock: Praça Tiradentes, 106 / Lojas 03 e 04 – Centro
Túnel do Rock: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 34 – Centro
Fontes: 
Tschüss

3 Responses to “Arkona no Brasil!!”

  1. Gostei muito ♥Uma coisa que eu acho legal nessas bandas é que, além do som ser muito bom, é possível aprender um pouco sobre as tradições culturais dos países de onde elas vêm.Nice post!Bjos.

  2. Este comentário foi removido pelo autor.

  3. Nossa…eles foram FANTÁSTICOS em palco.Foi lindo demais o show…Uma Linda Apresentação a Masha foi simplesmente incrível…presença de palco sem comentário.Beijos seu blog é fofíssimo.

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

