Amon Amarth no Brasil e Tutorial de Maquiagem

Grüss Gott!
Não é novidade, mas para quem ainda não sabe, amanhã (24/03) tem show do Amon Amarth em São Paulo.

O Amon Amarth, que teve o nome retirado da obra “Senhor Dos Anéis” (J.R. Tolkien), surgiu em 1992 na Suécia. Fundador por ex-membros do Scum, teve em sua primeira formação Olavi Mikkonen e Anders Hansson nas guitarras, Nico Kaukinen na bateria, Ted Lundström no baixo e Johan Hegg nos vocais. Após as Demo-Tapes “Thor Arise” e “The Arrival Of The Fimbul Winter”, o grupo lançou o EP “Sorrow Through The Nine Worlds”. Na sequência, assinaram com a gravadora Metal Blade e soltaram o ‘debut’ “Once Sent From The Golden Hall”, em 1998. A partir daí, os suecos mantiveram-se fiéis ao Death Metal Melódico e épico com letras sobre a mitologia nórdica.

Fonte: Amon Amarth: banda retorna ao Brasil em 2012 – Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_844/144422-amonamarth.html#ixzz1pw6z5wzM 

O evento acontecerá no Carioca Club, dia 24/03 às 18h.
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros, SP/SP

Os ingressos podem ser adquiridos pelo TicketBrasil 

Obviamente que eu, como pequena grande fã de Amon Amarth, fiz um tutorial inspirado em uma música da banda.

O que eu usei: 

  • Eyeshadow Primer Potion – Urban Decay
  • Paleta “Book Of Shadows IV” – Urban Decay
  • Paleta de 120 cores A
  • Sombra “Black” – Nyx
  • Delineador em gel “Fluidline” – MAC
  • Lápis retrátil preto – Toque de Natureza
  • Máscara “Supercurl Curling” – Urban Decay
Nem venham com “falou tão mal de quem faz propaganda de produtos caros e agora está usando” pra cima de mim. Não estou fazendo propaganda de nenhuma marca, a make pode ser reproduzida com quaisquer produtos desde que as cores sejam similares. Além disso, é Amon Amarth, né minha gente?! Não Michel Teló! Portanto, usei meus melhores produtos.

Explicando a make:
Marrom – madeira dos barcos vikings
Dourado: ouro de Asgaard
Preto: porque eu gosto de preto
Laranja: porque eu achei que ficaria legal =D

O tutorial foi inspirado nessa música:

Tschüs!

3 Responses to “Amon Amarth no Brasil e Tutorial de Maquiagem”

  1. Ficou linda! *-*To morrendo por dentro, pq é mais um show que acontece quando estou sem grana! T-T

  2. Faço das palavras da Lauren as minhas! É a segunda vez que eu não poderei ir…Espero que não demorem a voltar e que eu tenha dinheiro da próxima vez!

  3. Ai meninas, também estou de luto porque não pude ir ao Show. Mas pensamento positivo: no próximos iremos!Beijocas

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

