Resenha: Higienizador de Pincéis – Contém 1g

Bonjour à tous!

Assim como no youtube, quero trazer para o blog mais resenhas, de produtos e/ou experiências de compras. Não apenas de cosméticos caros, mas de tudo que eu achar que possa ser útil aqui para o blog.
Coloquei  no meu canal do youtube uma resenha que fiz sobre o Higienizador de Pincéis da Contém 1g. Faz pouco menos de um mês que estou usando este produto e, sinceramente, estou muito satisfeita com ele.

Ele não substitui uma lavagem completa (com shampoo e condicionador), mas, como eu disse, acho o produto um ótimo investimento tanto para quem tem poucos pincéis, como para quem trabalha com maquiagem. Portanto, SIM, eu recomendo e, SIM, compraria novamente.
Au Revoir!

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

