Testei: TRESemmé Liso e Sedoso

Bonjour mes amis!

Vocês já devem ter visto comerciais da marca de cosméticos TREsemmé. Acredito que ela tenha chegado ao Brasil em Outubro ou começo de Novembro de 2011. A primeira coisa que me veio à cabeça quando vi o comercial foi: isso deve ser um potão de porcaria.




Vocês sabem que sou fã na Tutanat, mas andei meio irritada com os Correios então já faz algum tempo que não estou usando shampoo nem condicionador da marca. Depois de testar alguns produtos que não deram certo para o meu cabelo, resolvi experimentar essa tal de TRESemmé, principalmente devido aos elogios que ouvi da marca.







O único produto que tenho da TRESemmé é o Shampoo para cabelos lisos. Paguei R$ 9,99 em uma embalagem de 400 ml nas Lojas Americanas. Lá é possível encontrar também a embalagem com 750 ml.
Quando abri a embalagem para usar o shampoo notei que o cheiro é simplesmente MARAVILHOSO! Lembra melancia, é muito bom mesmo. A textura é consistente e faz bastante espuma apesar de, teoricamente, não conter sal. Um ponto negativo que encontrei é que o shampoo é brilhante, ou seja, não segura muito a oleosidade. Tirando esse aspecto, o produto é maravilhoso. Além do cheiro sensacional, o cabelo fica MUITO, mas MUITO macio mesmo! Sabe aquela sensação que fica depois que fazemos hidratação? É assim que os cabelos ficam. Isso porque não experimentei ainda o condicionador da linha. Aliás, pelo que eu pude ver, ainda tem muitas linhas da TRESemmé para chegar ao Brasil. Estou ansiosa *-*


Lá no Facebook da TRESemmé você pode ganhar uma amostra grátis de shampoo e condicionar =D


Então é isso, pessoal. Produto recomendado !!

Au Revoir!

2 Responses to “Testei: TRESemmé Liso e Sedoso”

  1. Oi! Eu estou usando a linha hidratação profunda.Eu gostei bastante já que meu cabelo é seco.Já na primeira lavada já senti o resultado :]Beijos

  2. Estou impressionada com a qualidade dos shampoo dessa marca. Realmente, desde a primeira lavagem já é possível perceber a diferença ^_~Beijos

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

