Ombré Nails

Bonjour!

Acredito que todas vocês já perceberam que Ombré Nails é “A” tendência pra as unhas. Nem sei ao certo como foi que isso começou, só sei que no quesito “moda para as unhas” não se fala em outra coisa.

Para aquelas que ainda não conhecem Ombré nails nada mais são do que unhas em degradê.


Se quiser aprender a fazer é só assistir aos tutoriais =D

Como vocês podem ver, existem mais de uma técnica para conseguir o efeito desejado. No Youtube vocês podem ver vários tutoriais =)

Au Revoir!

5 Responses to “Ombré Nails”

  1. Eu amo!*-*Com roxo fica muito lindo.

  2. vocês publicam muito pouco! queria poder ver posts com mais frequencia!!! 😦

  3. Também amo ombré nails com roxo *-*

  4. Anônimo, também queria ver posts com mais frequência. Quando a Akasha chamou a mim e a Eduarda para participarmos do blog, a ideia era que as três postássemos, porque nós todas temos a vida ocupada e um blog só pra uma é bem difícil. Mas a verdade é que o blog ficou todo nas minhas costas e eu simplesmente não tenho como postar sempre. Sinto muito, de verdade. Prometo postar sempre que possível.

  5. Oi. Comigo, o problema é o seguinte: Eu dou aulas todos os dias de manhã e de tarde, e à noite vou à faculdade. Nos fins de semana, tenho uma carga pesada de leitura para cumprir (além de outras coisas), ando com muita dificuldade para atualizar o blog direto, sem falar que a net aqui em casa anda uma bosta, vive sem sinal >.<Outra coisa é que a própria dona do blog não posta há meses…E OUTRA coisa é que HAJA assunto e ideias para postar direto sem ficar massante rs…Mas valeu pela dica, vou tentar agilizar as coisas aqui.Abraços.

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

