Tutorial de Maquiagem: Amanhecer em Rivendell

Bonjour!

Mais um tutorial de maquiagem, dessa vez inspirada em uma foto que a Eduarda me mostrou.

Foto original

Minha versão

O que eu usei:

  • Jumbo “Milk” – Nyx
  • Paleta de 88 cores matte
  • Paleta de 120 cores versão A
  • Delineador em gel “Fluidline” MAC
  • Lápis retrátil preto – Toque de Natureza
  • Lápis retrátil bege – Vult
  • Máscara para cílios “Super Curling” – Urban Decay

Espero que vocês gostem!!!

Au Revoir.

Ps.: Não sei se vocês se lembram, mas falei no meu post sobre consumismo que eu faria um vídeo explicando por que eu amo taaaannnto maquiagem. Pois é, eu fiz e esqueci de comentar aqui blog. Então aqui está ele:

Aquelas(les) que se interessarem, o meu canal do youtube é esse aqui: http://www.youtube.com/user/Bahrbaraoc

5 Responses to “Tutorial de Maquiagem: Amanhecer em Rivendell”

  1. Meu, ficou LINDA essa combinação de cores!!! Adorei!!Bjoswww.blogrockeragem.blogspot.com

  2. Concordo com a Bebel, ficou perfeito em vc!!! Aliás, acho que a sua versão ficou ainda mais legal porque o roxo não ficou tão marcadão, gostei rs, combinou muuuito com vc.Parabéns pelo vídeo sobre a sua paixão por makes, achei muito digno rs ^ ^Bjoo ♥

  3. Amei a Make up, bem ousada,colorida e eu usaria sem problema algum!E sem falar que pode ser reproduzida com produtos acessiveis :DE eu também adoro as makes da Daniele Corpse!

  4. que linda adorei!

  5. Obrigada, meninas *-*

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

