PLAY IT LOUD V: ABNEY PARK

Bonjour a tous!

Continuando o assunto do post anterior (Steampunk) quero apresentar a vocês uma banda que eu conheci no fim do ano passado e achei incrível. Espero que gostem!


Abney Park é uma banda de steampunk de Seatle formada em 1997. A princípio era uma banda gótica, mas o som e o visual dos integrantes passou por transformações e hoje o grupo é reconhecido como um dos mais bem conceituados do estilo steampunk.

Querem saber mais? Site e Facebook oficiais da banda ^_~
Não deixem de me dizer o que acharam, se gostaram, se já conheciam ou se odiaram, ok?
Au Revoir

4 Responses to “PLAY IT LOUD V: ABNEY PARK”

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Abney park é legal,lembro quando você me mostrou, o legal do steam punk são as bases, como Júlio Verne.Parabens pelo post, te amo!Luiz

  3. Olá conheci o blog,hj,depois de assistir seu video comentando sobre a Daniele.gostei do blog,temos muitos gostos em comum e estou seguindo.bjo

  4. Essa banda é incrível. Eu nem sabia que esse gênero musical existia. Muitíssimo obrigada por esse post.

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

