Do It Yourself VII: Camisetas Customizadas

Bonjour mes amis!

No início de Janeiro eu estava muito a fim de renovar meu guarda-roupa. Infelizmente, a quantidade de dinheiro na minha carteira era inversamente proporcional a minha vontade. Comecei a procurar na internet vídeos que me ensinassem a renovar as peças que eu já possuía, e encontrei alguns tutoriais bem banacas. O melhor é que não precisa ser uma grande costureira para acertar os modelos.

Quem me tem adicionada no facebook, sabe como ficou a camiseta que eu fiz nesse estilo. A minha ficou um pouco diferente porque a camiseta que eu usei era beeeemm larga.

Esse outro vídeo também trás umas idéias muito interessantes

Para Finalizar, olhem isso o.O
AS MINA PIRA!
Au Revoir!
AVISO:

Pessoal, desde ontem meu olho esquerdo está meio esquisito. Não sei dizer se é conjuntivite ou apenas uma irritação. Por via das dúvidas, resolvi tirar uma semana de folga, ou seja, não gravarei nenhum tutorial até quarta-feira que vem. Sendo assim, dou por encerrada a série “Within Temptation Inspired”. Na semana que vem começarei uma nova série.

UPDATE:

Galera, fui ao oftalmologista e vocês não vão acreditar! Não estava com conjuntivite. O que aconteceu foi que alguns cílios nasceram para dentro, irritando o “saco lacrimal”, mas eles eram fininhos e clarinhos, então eu não os enxergava.Mas bastou removê-los para tudo ficar bem ^^. Então, fica a dica: se algum dia você amanhecer com irritação nos olhos, tente uma depilação xP

6 Responses to “Do It Yourself VII: Camisetas Customizadas”

  1. Nossa, as mina pira MESMO! HAHAHAHAHAMEI! Vou tentar fazer com umas camisetas velhas antes, se eu pegar um pouco de prática já vou partir pras outras! *—-*Beijos

  2. Nossa, Bárbara, legal bagarai rsrsrs… Aquele truque de costurar pelas laterais eu já faço em algumas camisetas minhas aqui, principalmente as mais velas, que alargam com o tempo rs.Muito bons esses vídeos *_*, o último então… É de pirar meeeesmo, eu tenho de aprender a fazer aquilo *O*!!!Ótimo post!!!Bjoo ♥

  3. Muito foda as paradas com camisetas, já tive algumas de tanto usar estão velinhas por demais.Eu fiz algo meio inspired com duas camisetas.Pintei frases e tal, ficou meio torto (pois as camisetas não eram trão fininhas para colocar o "molde" embaixo) mas mesmo assim eu gostei.Fiz da banda Rammstein e do Pink Floyd :DE a maquiagem do outro tutorial ficou bacana, eu adoro azul!E melhoras pra ti guria,espero que não seja nada de tão grave!Kuss

  4. *Inspired naquele seu post, com a frase e tal, esqueci de citar lol

  5. Que bom que vocês gostaram *-*Marcela, já estou bem melhor, só esperar a lacrimal se recuperar ^^Se quiser, manda fotos das tuas camisetas que eu posto aqui no blog ^^Beijocas

  6. Sim sim,farei um post falando sobre dai eu mando sim:DUma delas era até uma camiseta velha,que manchou e eu decidi reciclar.:D

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

