Tutorial de Maquiagem: Bittersweet – Within Temptation

Bonjour mes amis!

Continuando a série de tutoriais inspirados em músicas do Within Temptation, aqui está mais um. Esse, como o próprio nome já diz, foi baseado na música Bittersweet.

O que eu usei:

  • Primer para sombras – P2
  • Paleta de 120 cores modelo A
  • Paleta de 88 cores warm versão marble
  • Delineador em gel na cor “true black”
  • Máscara para cílios “super curling mascara” – Urban Decay
  • Lápis retrátil bege – Vult

Galera, tenho idéia para mais duas músicas do WT: Perfect Harmony e Aquarius. Espero fazer o quanto antes para terminar logo essa série e começar e próxima que tenho em mente. Tomara que eu não esteja cansando vocês x_x

Bem, não deixem de comentar, ok?

Au Revoir!

4 Responses to “Tutorial de Maquiagem: Bittersweet – Within Temptation”

  1. Meu Deus!*-*essa maquiagem ficou tão linda*-*!curti mt e suas seguidoras do youtube tbm!te amo e continue assim s2

  2. Achei legal a combinação de cores,me arrisquei a fazer uma maquiagem como do outro tutorial mas acabei não fotografando.Estou gostando dos tutoriais inspirados em músicas do Within Temptation apesar de não apreciar a banda.Quero ver os próximos :DKuss

  3. Luiz, você é muito suspeito para falar u.úMarcela, que bom que você está curtindo ^^. Eu não sou mais tão fã de WT como era antigamente, mas ainda gosto dos primeiros albuns.Gostaria que outras pessoas tivessem essa mesma disposição em me dar um feedback heheheObrigada pelo comentárioBeijos

  4. Ficou linda, como sempre *.*Acho tbm que vc poderia arriscar umas makes mais "ousadas", tipo aquela maravilhosa que vc fez com glitter vermelho, não só em cores, mas em design tbm… Sei lá, eh que eu sou bem extravagante rsrs e gosto de ver tutoriais mais diferentes. Não que eu exatamente siga, porque não tenho lá muuuita habilidade (traduz-se "preguiça" rs) e já estou acostumada a me maquiar do meu jeito, mas novidades são sempre bem vindas, né?Quando eu ver alguma outra foto legal, te mando e encho o seu saco rsrsrs.Qual foi o batom que vc usou? Achei muito bonito.Parabéns!! Bjoos ♥

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

