PLAY IT LOUD IV: The Birthday Massacre

Salut!

A banda que eu passei a semana passada inteira ouvindo foi The Birthday Massacre.


The Birthday Massacre é uma banda canadense de industrial-rock/new wave (já vi a mesma associada a outros gêneros), formada em 1999.

Quer saber mais sobre a banda?

Site
Facebook
Twitter
Myspace

3 Responses to “PLAY IT LOUD IV: The Birthday Massacre”

  1. Olá gente!Eu sou apaixonada por essa banda.O som é único,sombrio e perfeito!Caso queriam conhecer mais sobre a banda visitem meu fórum da banda:http://tbmassacrebrazil.forumeiros.com

  2. Nossa, fazia tempo que eu não ouvia The Birthday Massacre… Eu só tenho o primeiro cd. Legal mesmo ^ ^Bjoos ♥

  3. Tbm gosto muito de Birthday Massacre *-*Obrigada pela dica, Dark Queen

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

