Tutorial de Maquiagem: Jillian – Within Temptation

Bonjour!

Eu disse no último tutorial que estava a fim de fazer uma série de tutoriais inspirados em músicas do Within Temptation. Eu já comecei com Ice Queen e agora mostrarei para vocês minha idéia para Jillian (que eu acidentalmente escrevi Jullian no vídeo – ignorem, rs!). Como a letra e os instrumentos da música são muito intensos, decidi fazer uma maquiagem “explosiva”. Para ser sincera com vocês, me inspirei em uma imagem que vi na internet, e adaptei para algo que fosse mais parecido com a música e que eu gostasse mais.
De qualquer forma, espero que vocês gostem!!

O que eu usei:

  • Jumbo “Milk” – Nyx
  • Paleta de 120 cores A
  • Paleta 88 cores Warm Marble
  • Paleta de 88 cores Matte
  • Delineador em gel “True Black”
  • Máscara para cílios “Super Curling Mascara” – Urban Decay

Pessoal, resolvi fazer o vídeo nesse estilo “Olhe e Aprenda” em vez de ficar explicando passo-a-passo porque isso faz o mesmo ficar mais curto. Como estou com idéia para fazer vários vídeos, achei que tutoriais mais rápidos seriam mais interessantes para quem quiser ver todos.

Falem-me, por favor, qual estilo vocês preferem.

6 Responses to “Tutorial de Maquiagem: Jillian – Within Temptation”

  1. Ficou show,vi de pertinho!n.n

  2. Gostei da make, ficou muito linda!! Belas cores ;D.Eu até achei legal essa forma de vídeo, mas ainda prefiro a outra. Talvez você possa fazer os vídeos como antes, mas na hora de mostrar as cores da paleta, fazer como vc fez nesse, porque ficou bem mais fácil de identificar ;D.Bjoos ♥

  3. Oi oi!Prefiro nesse estilo "olhe e aprenda" dai fica menos cansativo.Li ontem esse post,arrisquei em mim e apesar da maquiagem ser linda,não curti em mim.Acho que é por conta da minha implicância com cores quentes xDKuss😀

  4. Hehehe, e agora? Acho que vou fazer a série Within Temptation nesse estilo mais rápido mesmo, rs. A outra série que pretendo gravar, farei mais explicadinha.Marcela, eu detestava cores quentes, principalmente laranja e amarelo. Mas um tempo atrás percebi que meu tom de pele não combina muito com tons frios, então agora estou tentando me acostumar com essas cores, rs =/Beijocas

  5. Véei seu tom de pele combinou direitinho com essas sombras! Parabéns, lindíssima make! *-*Confesso q não vi o vídeo pq nem tento estas obras primas em mim (n tenho talento kkk), mas n pude evitar de vir elogiar! ;*

  6. Obrigada, Dark Angel ^^

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

