Tutorial de Maquiagem: Slanias Song – Eluveitie

Bonjour!

Pra quem vai (ou não) ao show do Eluveitie, aqui está minha sugestão de maquiagem inspirada na banda. Espero que vocês gostem ^^

O que eu usei:
Fixador de sombras H2O Fix – Duda Molinos
Paleta de 88 cores Warm Marble
Sombra Black – Nyx
Delineador em gel True Black
Lápis retrátil preto – Toque de Natureza
Lápis retrátil bege – Vult
Mascara para cílios The Falsies Volum’ Express – Maybelline

A música que me inspirou:

Não deixem de comentar, ok?
Au Revoir!

4 Responses to “Tutorial de Maquiagem: Slanias Song – Eluveitie”

  1. Eu tambem não vou ao show, falta "tempo".Ia ter um do Cruachan aqui em Curitiba ano passado, mas acabou nem rolando, isso porque eu tinha grana.E sobre a maquiagem eu gostei muito,você tem olhos grandes isso deu um charme a mais.E o Tutorial da camiseta do outro post, me deu idéias!Küss

  2. Make rules s2,é dessa vez não rolará o show pra gente…quem sabe numa próxima né?afinal o mundo só acaba no fim desse ano…isso se o Brasil não adiar por não estar com estrutura suficiente para receber o evento kkk!continue assim s2!bjão

  3. Esse lance ter ter grana quando não tem show, e não ter quando vai rolar algo legal SEMPRE acontece comigo u.úQuanto à maquiagem, na verdade meus olhos são pequenos, é a make que faz o "milagre" mesmo hehehe De qualquer forma, obrigada ^^Se fizer alguma camiseta legal mande algumas fotos pro meu e-mail barbara_rowan@hotmail.com. As vezes dá até pra fazer um post legal aqui no blog ^^Beijos

  4. Adorei a sua maquiagem…eu adorei o seu blog…parabens.Beijos.

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

