Tutorial de Maquiagem: Ice Queen

Bonjour a tous!

Mais um tutorial de maquiagem para vocês, dessa vez inspirada na música Ice Queen do Within Temptation. Além disso, esse tutorial é também uma sugestão para o Réveillon!



Hehe, acho que a música estava um pouco alta xP


O que eu usei:

  • Fixador de Sombra – Koloss
  • Primer Perfect Eyes! – P2
  • Paleta de 120 cores
  • Glitter 034 – Lanmei
  • Kajal preto – P2
  • Delineador em gel True Black
  • Lápis de olho bege – Vult
  • Batom 629 Power – Nyx
  • Máscara para cílios The Falsies Volum’ Express – Maybelline


Lembrando que vocês não precisam ter os mesmo produtos que eu, podem usar o que tiver ^^
Quem não tiver esse fixador de sombra, pode usar o gloss, da mesma forma como fiz aqui

Espero muito que vocês gostem!

Au Revoir!

3 Responses to “Tutorial de Maquiagem: Ice Queen”

  1. Nossa, ficou muito linda! Sério! Estou pensando em usar essa make, CASO eu for fazer algo no Réveillon rsrs..Pena que o vídeo não ficou muito nítido, mas mesmo assim tah muito legal. Parabéns!! Bjoos ♥

  2. Faça sim, e depois tire foto pra gente ver como ficou ^^Putz, esse lance da imagem está me incomodando u.úAlém daquele problema de luminosidade aqui em casa, Santa não trouxe a filmadora HD que eu pedi pra ele, rsrsrsMas falando sério, acho que o vídeo também não ficou lá aquelas coisas, porque a sombra prata que eu usei é bastante cromada e eu gravei o tutorial numa área aqui de casa que o teto é de vidro, então ficou muito claro. Mas ainda estou desenvolvendo um lugar apropriado para filmar. Tomara que até março eu consiga kkk.Feliz Ano NovoBeijo

  3. você não cansa de ser gata?n.n amo vc!

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

