Tutorial de Maquiagem: Christmas Morning

Salut!

Hoje vim trazer mais uma opção de make para o Natal. Na verdade, acho que ela também serve para o Reveillon. espero que vocês gostem ^^

O que eu usei:

  • Corretivo Facial – Yes
  • Pigmento 001 – Lanmei
  • Paleta 88 Warm Marble
  • Paleta 88 Matte
  • Jumbo Milk – Nyx
  • Delineador em Gel True Black
  • Mascara The Colossal Volum Express
  • Batom Airborn Unicorn – Lime Crime

Uma vez que eu fiz duas versões leves para as festas de fim de ano, tentarei postar amanhã uma opção mais dark. Mas não prometo nada, porque não tive nenhuma idéia até agora =/

Dúvidas e sugestões, é só deixar nos comentários.

Au Revoir!

2 Responses to “Tutorial de Maquiagem: Christmas Morning”

  1. Uau, mandou bem, hein, Báh!!Difícil ver quem consegue fazer uma boa maquiagem combinando cores que muita gente acharia "cheguei" demais, ou até mesmo incombináveis rs; rsrs nada que o talento não resolva, né?! ^ ^Eu morro de vontade de arranjar um batom Styletto (acho que é assim que escreve rs) dessa linha da Lime Crime, mas quem disse que eu tenho coragem?! Ausauhsauhaa, ser pobre é complicado viu kkk..Esse corretivo que vc usa acumula na pálpebra? Eu tava querendo um que não acumulasse..Ficou linda, como sempre. ^ ^Bjo ♥

  2. Que bom que você gostou ^^Estou querendo fazer mais dessas combinações "arriscadas" rsrsEntão, também tenho vontade de comprar o Styletto, mas acho muito caro só pra um batom. Eu só comprei o Airborn Unicorn porque achei que seria revolucionário, mas nem é tudo isso. Quanto ao corretivo, ele só acumula se você não espalhar direitinho. Do contrário ele não acumula com o tempo, nem se transpirar. Outro corretivo melhor que este é o mineral da Contém 1g. Ele não acumula de jeito nenhum, mas ele não serve como primer como o da Yes, além do preço ser meio salgado (51). Daí vai depender da função que você que pro corretivo. Se você quiser um corretivo que cubra olheiras e manchas, servindo também como um primer para sombras, o melhor (que eu conheço) é da Yes. Se você quer um corretivo que cubra olheiras e manchas, que não acumule at all mas que também não serve como primer, o melhor é o da Contém 1g.

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

