Tutorial de Maquiagem: Blood Christmas

Bonjour!

Que tal uma série de tutoriais para o fim do ano? O primeiro deles é uma sugestão para o Natal.

O que eu usei:

  • Fixador de sombras H2O Fix – Duda Molinos
  • Duo de sombras Rubi – Marcelo Beauty
  • Paleta de 120 cores
  • Delineador True Black
  • Máscara The Colossal Volum Express
  • Delineador de olhos retrátil bege – Vult
Pessoal, preciso me desculpar por dois fatores. Primeiro, me desculpem por não conseguir captar nem o tom de vinho nem os glitteres dourados. Ainda estou desenvolvendo um bom lugar para gravar os tutoriais aqui na casa do meu pai. Para vocês terem uma idéia, tive que descartar um outro vídeo que fiz porque não dava para definir o tom da sombra. Minha casa é estilo toca de hobbit, só tem janelas de um dos lados, então… dificulta bastante. Mas eu estou aceitando uma filmadora HD de Natal, se alguém quiser me dar. Assim esse problema seria bastante minimizado ^^.

Desculpem-me também pelo vídeo não conter fotos. Como vocês sabem, e se não sabem ficarão sabendo agora, eu gravo os tutoriais de pijama. xD
Não estou brincando, é sério! Eu só coloco uma camiseta, mas estou sempre de calça ou short de pijama kkkk.
Quando eu estava gravando esse vídeo, fiquei sabendo que o cara da Tv à cabo estava para ir em casa, então eu estava com pressa para terminá-lo logo antes que eu fosse encontrada toda maquiada e de short de pijama, rs.

Se vocês quiserem, posso fazer essa mesma make em verde, e daí não esquecerei de tirar fotos ^^.

De qualquer forma, espero que vocês gostem.

Au Revoir!

3 Responses to “Tutorial de Maquiagem: Blood Christmas”

  1. Tá liinda, parece uma princesa!!!Gostei do comment básico sobre os parentes rsrsrs… Sempre tem isso, né? Aushaushaa!!Bjoos e parabéns ♥

  2. Obrigada Duda ^^Sobre os parentes, andei pensando melhor sobre isso.De fato, sempre tem um parente chato que vai fazer comentários desagradáveis sobre o visual. Mas o pior é que a gente faz uma make mais dramática o queridão vai falar: Nossa, esse seu estilo é isso ou aquilo. Se a gente usa um visual mais light o mesmo idiota vai comentar: Ah, agora sim, aquele seu estilo não ia te levar a lugar nenhum.Ou seja… U.Ú

  3. Ficou muito maneiro! *-*

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: