PLAY IT LOUD III

Olá, caros leitores ♥

O post de hoje é dedicado à uma banda muito boa (pelo menos eu acho) que conheci por acaso, há tempos atrás, e é indicada principalmente aos wiccans de plantão. 
Inkubus Sukkubus é uma banda inglesa de pagan gothic rock, com uma temática, obviamente, suuuper wiccana, e vampiresca também. Foi formada em 1989 quando Tony McKormack, Candia Ridley e Adam Henderson se conheceram na faculdade. Como os três compartilhavam interesses em paganismo, bruxaria e vampirismo, decidiram se unir e transmitir suas ideias através da música. 
Nós começamos em 89 quando Candia, Adam Henderson
e eu nos encontramos no Art College. Eu já tinha tocado em uma banda
Punk, o Screaming Deade naquele tempo eu ainda estava numa outra banda
chamada Resurrection. No primeiro ano do colégio eu toquei em alguns
giros em cidades locais como Cheltenham e Bristol, quando o Resurrection
acabou. Eu comecei um novo projeto com Adam e depois de alguns meses,
convidamos Candia para entrar nele. De primeira, chamamos de Belas
Knapp e depois mudamos de nome para Incubus Succubus. Depois de alguns
meses, Bob Gardener, bateria, se juntou a nós. Depois de seis meses
lançamos um 7″ vinil single. Tivemos problemas na prensagem e também
para vender, pois naquela época, o vinil já entrava em colapso. É
estranho pois hoje, estes singles são caríssimos e as pessoas pagam os
olhos da cara para tê-los. E a banda acabou. Candia e eu, formamos o
Children Of The Moon, escrevendo novas músicas, mas não tínhamos uma
banda completa e usávamos uma bateria eletrônica e um teclado
seqüencial. Todo material foi gravado em fitas K-7 e foi neste tempo que
compusemos músicas que consideramos nossas favoritas através dos anos,
como Belladonna & Aconite, Samhain, I Am The One, Wytches e Song To Pan. Nós lançamos uma tape chamada Beltaine
e enviamos para Pagan Magazines. Então em fevereiro de 93 nos
ofereceram um contrato com a Nightbreed Records e fizemos uma série de
shows em pequenos bares e clubes no Inglaterra junto com o Nosferatu.
Nesta época Bob voltou para a banda e mudamos de nome de novo para
Incubus Succubus. Durante a tour com o Nosferatu, nos ofereceram outro
contrato, agora pela Pagan Records. Lançamos Belladonna & Aconite
pela Nightbreed Records e outro for a deste selo, e de novo, fizemos
outra tour com o Nosferatu, em novembro do mesmo ano. Em 94 lançamos Wytches
e depois de um ano, deixamos a Pagan Records e assinamos com a
Resurrection Records. Nós já tínhamos muitos seguidores no Reino Unido e
começamos a ser conhecidos em outros países da Europa. Em 95 lançamos Heartbeat Of The Earth pela Resurrection. E o resto é história
“. —>
Tony McKormack (disponível em: http://www.rockunderground-mag.com/inkubus-sukkubus.html).
Tony e Candia
Bem, o meu álbum favorito da banda é o Wytches, e creio que seja também o da maioria dos ouvintes. É um álbum de sonoridade maravilhosa e que deixa mística a atmosfera de qualquer ambiente rs. É, sem dúvida, uma excelente opção para festas de Halloween, tanto pela música quanto pela temática. Esta é a faixa que abre o álbum, espiem só:
Inkubus Sukkubus é considerada por muitos a primeira banda de rock pagão da Inglaterra, e eles se mantêm em plena atividade até hoje, inclusive com um lançamento recente (que eu ainda não ouvi). Sua sonoridade variou um pouco com o tempo (algo muito natural), mas sua essência sempre foi a mesma, com certeza.
DISCOGRAFIA:
1993: Belladonna & Aconite

1994: Wytches
1995: Heartbeat of the Earth
1996: Beltaine
1997: Vampyre Erotica
1998: Away with the Faeries
1999: WILD
2001: Supernature
2003: The Beast with Two Backs
2004: Wytches and Vampyres: The Best Of
2005: Witch Queen (EP)
2007: Science & Nature
2008: Viva La Muerte
2010: The Dark Goddess

Fica aí outro clássico da banda, Vampire Erotica:

Mais informações no site: http://www.inkubussukkubus.com/


Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, e, por favor, não deixem de comentar. Aproveitem para dar sugestões de temas que vocês gostariam de ver abordados aqui no blog. Se quiserem, podem me enviar um e-mail: nephilim_soul@hotmail.com.

See ya ♫

5 Responses to “PLAY IT LOUD III”

  1. Eu achava q isso aí não prestava, eu tenho costume de fazer julgamento errado das coisas as vezes (?), mas vou dar uma "ouvida" pra ver, vai q eu gosto ne? xD

  2. Tah falando da banda ou da temática dela? Whatever, espero que goste!!Thanks for the comment.♥

  3. Uma amiga minha me mostrou essa banda e eu não curti muito não, hehe ^^" Mas vou dar uma ''olhada melhor''.E Eduarda, que foto é essa do seu perfil do Blogger? Tá loira (amei a foto!)? *o* Eu que virei meio ruiva pensei q tinha sido radical demais hauahuah'';*www.diariodedarkangel.blogspot.com

  4. acabou q eu gostei um pouco -qq

  5. Oi Angel, toh loira não kkkkk, eh efeito da foto, fiz uma gambiarra nela e ficou daquele jeito = P ainda toh ruiva ^ ^Bjoos e obrigada por comentar = *

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

